A divisão do Reino Unido e Irlanda da Coty relatou um prejuízo antes dos impostos para 2024.
O proprietário da Rimmel registrou um prejuízo de £ 53,4 milhões no ano encerrado em 30 de junho de 2024, de acordo com documentos enviados à Companies House.
Isso é inferior ao lucro antes dos impostos de £ 9,9 milhões relatado para o ano fiscal de 2023.
Não foi fornecido um motivo para a redução, no entanto, uma despesa única por imparidade de £ 134,7 milhões foi listada nos documentos.
O faturamento teve um desempenho melhor, aumentando em 3,8%, de £ 323 milhões para £ 325 milhões, enquanto a margem bruta aumentou de 39,5% para 41,4% durante o período financeiro.
O lucro operacional saltou de £ 8,1 milhões para £ 8,6 milhões.
“O mercado de beleza no Reino Unido teve um crescimento substancial em valor no ano e as vendas da Coty continuam positivas e fortes”, disse a Coty em um comunicado.
A divulgação dos resultados do primeiro trimestre de 2025 pela empresa controladora Coty Inc será feita em novembro de 2024 .
Os negócios de prestígio da Coty dispararam durante o primeiro trimestre do ano, enquanto sua oferta de beleza em massa relatou uma queda de 3%.
A demanda do consumidor por fragrâncias “em todas as faixas de preço” ajudou a gerar um aumento de 5% na receita líquida de prestígio da gigante da beleza no trimestre encerrado em 30 de setembro de 2024.
Esse “forte crescimento em fragrâncias” incluiu fragrâncias de prestígio, ultrapremium e de massa, com crescimento de dois dígitos na maioria das principais marcas de perfumes da Coty.
Este aumento incluiu o impacto negativo de 2% da alienação da licença de fragrâncias Lacoste pela empresa .
Fonte: https://cosmeticsbusiness.com/coty-uk-and-ireland-swings-to-53m-pre
Deixe um comentário