A Verescence, especialista global em frascos de luxo para a indústria de perfumes e cosméticos, em dezembro de 2024,  anunciou que se juntará ao consórcio Alliance Value of Beauty.

Criada no início de 2024, a Value of Beauty Alliance reúne participantes da cadeia de valor europeia de beleza e cuidados pessoais. Seus membros são L’Oréal, Beiersdorf, Givaudan, IFF, Kiko Milano, Ancorotti Cosmetics, Albéa, DSM-Firmenich, Puig, Fiabila, Patyka, Cosmetic Valley e Capua 1880.

O objetivo do consórcio é conscientizar sobre a importância da indústria e destacar sua contribuição positiva para a Europa, tanto econômica quanto socialmente.

“Estamos orgulhosos de ser o primeiro fabricante de vidro a se juntar à Value of Beauty Alliance e contribuir para esta iniciativa essencial, que destaca a riqueza e a importância do nosso ecossistema. Com vendas anuais de 29 bilhões de euros, mais de três milhões de empregos diretos e indiretos e investimentos em pesquisa e desenvolvimento chegando a 2,35 bilhões de euros a cada ano, a indústria de beleza e cuidados pessoais desempenha um papel econômico e social fundamental na Europa”, disse Thomas Riou, CEO da Verescence.

A Value of Beauty Alliance está aberta a todas as empresas e associações comerciais na cadeia de valor da beleza europeia, unindo fabricantes, fornecedores, distribuidores e pesquisadores em torno de uma visão compartilhada de inovação e colaboração.

A Verescence estará expondo na Paris Packaging Week, que será realizada de 28 a 29 de janeiro de 2025 no Paris Expo Porte de Versailles.

Fonte: https://www.industries-cosmetiques.fr/en/verescence-joins-the-value-of-beauty-alliance/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *