Fundada no início de 2024, a Value of Beauty Alliance reúne os principais participantes da cadeia de valor europeia de beleza e cuidados pessoais. Esta iniciativa visa aumentar a conscientização sobre a importância da indústria e destacar suas contribuições positivas para a Europa, tanto em nível econômico quanto social.

A Verescence , líder global em embalagens de vidro de luxo para a indústria de fragrâncias e cosméticos, se juntou oficialmente ao consórcio em dezembro. Seus membros incluem L’Oréal, Beiersdorf, Givaudan, IFF, Kiko Milano, Ancorotti Cosmetics, Albéa, DSM-Firmenich, Puig, Fiabila, Patyka, Cosmetic Valley e Capua 1880.

“Estamos orgulhosos de ser o primeiro fabricante de vidro a se juntar à Value of Beauty Alliance e contribuir para esta iniciativa essencial, que ressalta a riqueza e a importância do nosso ecossistema. Com um faturamento anual de EUR 29 bilhões, mais de 3 milhões de empregos diretos e indiretos e EUR 2,35 bilhões investidos anualmente em pesquisa e desenvolvimento, a indústria de beleza e cuidados pessoais desempenha um papel econômico e social vital na Europa”, disse Thomas Riou, CEO da Verescence .

A Value of Beauty Alliance está aberta a todas as empresas e associações profissionais da cadeia de valor da beleza europeia, unindo fabricantes, fornecedores, distribuidores e pesquisadores em torno de uma visão compartilhada de inovação e colaboração.

Fonte: https://www.premiumbeautynews.com/en/beauty-industry-verescence-joins,24964

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *