A Trustfuel, unidade de negócios unidade de negócios de suplementação alimentar lançada no ano passado pela farmacêutica brasileira Vitamedic, dá um passo significativo em seu posicionamento de mercado.
Integrante do Grupo José Alves, a marca projetará seus produtos pela primeira vez no segmento esportivo ao firmar uma parceria estratégica com o Santos Futebol Clube.
Por meio do acordo, válido para 2025, os produtos da Trustfuel serão incorporados às rotinas diárias do elenco profissional e também dos atletas das categorias de base. A marca foi concebida para atender às necessidades suplementares dos jogadores, sustentada por atributos como a diversidade e perfil inovador do seu portfólio.
Trustfuel já reúne mais de 80 SKUs
A Trustfuel iniciou oficialmente as operações no decorrer do ano de 2023 e passou por um período de apresentação para o varejo. Hoje já conta com mais de 80 SKUs, uma plataforma própria de e-commerce e é considerada a mais completa linha de gummies no mercado brasileiro. Toda a produção e distribuição está concentrada no complexo industrial da Vitamedic situado em Anápolis (GO).
“A parceria com uma agremiação tão vitoriosa e icônica como o Santos é uma extensão natural do nosso compromisso com a excelência e a promoção de um estilo de vida saudável”, ressalta o diretor de marketing da farmacêutica, Gustavo Alves.
Ainda segundo ele, os produtos da marca representam soluções confiáveis para atletas de alto rendimento. “Suas fórmulas suprem vários objetivos em um único produto e as apresentações têm sabores e texturas mais agradáveis, sem glúten e lactose”, ressalta.
“Com certeza, tanto o profissional como os jovens atletas em formação serão beneficiados. Essa é mais uma demonstração de reconhecimento da marca Santos FC”, complementa o presidente do clube, Marcelo Teixeira.
Fonte: https://panoramafarmaceutico.com.br/trustfuel-mercado-esportivo/
Deixe um comentário