A Jeunesse encerrou o ano fiscal de 2018 com vendas anuais mundiais de US$ 1,46 bilhão,  um recorde para a crescente empresa de venda direta que comemorou seu 9º aniversário em 2018.
O ano recorde da empresa foi impulsionado em parte pelo lançamento de novos produtos, a participação histórica em eventos e o desenvolvimento de ferramentas de suporte de marketing premiadas. O crescimento foi observado em mercados em todo o mundo, com os três principais mercados apresentando um crescimento médio de mais de 60%.

“O ano que passou foi incrível, e estamos entusiasmados por termos atingido marcos e quebrado recordes”, disse o diretor o da Jeunesse, Scott Lewis. “Mas o que mais me entusiasma são os marcos que ainda estão por vir. Com a presença global que temos e a extraordinária liderança e determinação da nossa família de distribuidores Jeunesse em todo o mundo, sei que acabamos de arranhar a superfície do que a Jeunesse pode se tornar”.

Fonte: https://www.cosmeticinnovation.com.br/antienvelhecimento-faz-crescer-faturamento-da-jeunesse/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *