A Amazon abrirá um novo tipo de bar por somente 10 dias no Japão no final deste mês.
O Amazon Bar, de acordo com o site da empresa, estará localizado na área de Ginza (Tóquio) e servirá uma variedade de drinks, incluindo cerveja, vinho e uísque.
Entretanto vem com uma ressalva: não há cardápio.
Ao invés disso, o bar vai implementar um sistema de recomendação junto a sommeliers da Amazon que oferecem sugestões para diferentes tipos de drinks. O bar também servirá bebidas especiais que estão disponíveis somente no Amazon Bar, segundo o site.
O bar será lançado em 20 de outubro e estará aberto ao público.
A Amazon não disse o motivo da abertura do bar e por que tal curto período de tempo. A empresa vem introduzindo lojas físicas de livros e lojas pop-up (temporárias) nos últimos tempos, enquanto também expande seu espaço de mercearia com a aquisição da Whole Foods.
Ao mesmo tempo, a Amazon vem entrando no negócio de bebidas alcoólicas. Em agosto, a empresa, discretamente, expandiu seu serviço de uma hora de entrega de vinho em cidades selecionadas nos Estados Unidos. No ano passado, a Amazon Japan lançou um serviço de recomendação de vinhos por telefone que destaca seus próprios sommeliers.
Um representante da Amazon não estava imediatamente disponível para comentários.
Fonte: http://www.portalmie.com/atualidade/turismo/conhecendo-japao/2017/10/amazon-abrira-bar-no-japao/
Deixe um comentário