Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.
Para este ano de 2018, a companhia espera atingir a meta de vendas de R$ 30 milhões no segmento. “Cerca de 12% dos frequentadores procuram itens no segmento de cosméticos e cerca de 65% dos frequentadores são mulheres. Ou seja, temos um target grande e, por termos uma marca bastante conhecida em salões e perfumarias, conseguimos tornar o acesso ao produto ainda mais fácil. Outro fator importante é o fato da Inoar possuir em seu DNA uma visão apurada, aliada à agilidade no que tange as inovações para o mercado de cosméticos, permitindo lançamentos trimestrais”, afirma Inocência Manoel, da Inoar Cosméticos. Para este ano, a marca vai lançar a linha CicatriFios na versão bisnaga para o segmento e também apostar nos produtos da linha de Dermocosméticos e maquiagem no PDV.
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