Inspirada na Mata Atlântica brasileira, a Santapele foi criada em 2008 pelo Grupo Emiliano para oferecer amenities aos hóspedes da rede de hotéis. Bem recebida entre os clientes dos hotéis Emiliano em São Paulo e no Rio de Janeiro, a marca cresceu e ganhou identidade e propósito próprios. À frente do projeto está a empresária Carolina Filgueiras, responsável pela reestruturação e curadoria dos produtos.
Sob o conceito “Love Your Nature”, a Santapele oferece a linha Soulmade, dividida entre as fragrâncias Açaí e Flor de Vitória-Régia, Ananás e Flor de Ipê e Cacau e Flor de Helicônia. O mix de cuidados diários traz shampoos, condicionadores, gel de banho, hidratante, sabonete líquido de mãos, aromatizadores de ambiente, sabonetes em barra, sais de banho, velas e outros itens presenteáveis. Os produtos são comercializados nos hotéis e Spas da rede, bem como no site da marca.
Deixe um comentário