A unidade de Food Service da Vigor revisita a estratégia de negócios e investe no reposicionamento de suas marcas. A partir de agora, a divisão passa a se chamar Vigor Profissional. Com foco em seu novo propósito “Vigor – cuidados que geram resultados para suas receitas e seus negócios”, o objetivo é reforçar o cuidado que a empresa tem com seus produtos e também com o sucesso de seus clientes.

Abaixo da marca Vigor Profissional, a companhia lança a linha Vigor Le Chef, especializada em culinária para profissionais. Ela já nasce com um portfólio bastante amplo, composto por maionese, requeijão, cremes culinários, caldos e outras opções para o Food Service.

Outra importante marca que passa por mudanças é a Amélia, amplamente conhecida pelos confeiteiros. O seu portfólio será expandido com o objetivo de consolidar-se como “marca especialista em confeitaria”, com o conceito “A magia da confeitaria, o segredo do resultado”. A proposta é mostrar que ingredientes de qualidade fazem toda diferença na receita. “Ao longo dos últimos anos percebemos que o universo de doces é muito mais amplo. Por isso, promovemos uma melhoria de nossos produtos, mudanças nas formulações, lançamentos diferenciados, repaginação das embalagens e outras frentes. A inovação é um pilar constante de crescimento da companhia”, diz Cecília Martins, diretora da Vigor Profissional.

As marcas próprias Iogurte Grego (Vigor Grego Gourmet), Queijo Ralado, Danúbio e Faixa Azul seguem com a comunicação atual.

Novas Embalagens

Em parceria com a Oz Estratégia, a Vigor Profissional muda a identidade visual de suas principais marcas. Para a linha Le Chef, acrescenta nova paleta de cores e iconografia que facilitam a identificação dos produtos e seus principais benefícios, que auxiliam na rotina intensa das cozinhas profissionais.

Para a linha Amélia, que é muito querida entre os utilizadores, o novo logo manteve as cores originais, mas com atualizações que trazem modernidade, sem descaracterizar os códigos de reconhecimento da marca. Além disso, as embalagens transmitem o cuidado e o carinho presentes na essência de Amélia, com detalhes gráficos que remetem conexão com a culinária artesanal, que entrega performance, praticidade e rendimento.

Lançamentos

vigor-profissional

Chanty Mix Supreme Amélia 1L

O Chanty Mix Supreme Tradicional foi desenvolvido com foco nas necessidades diárias dos especialistas que buscam qualidade, sabor, rendimento e estabilidade nos seus produtos finais. Um produto que tem textura consistente, coloração superbranca, maior estabilidade

em tempo de bancada e ótima definição para decoração e finalização. Seu sabor é suave e levemente adoçado, permitindo a adição de licores, sucos, frutas, iogurte, essências, doce de leite, polpas e outros ingredientes.

Três Leites Amélia 1L

A calda Três Leites Amélia é uma solução prática, cremosa e saborosa para umedecer pão de ló e tortas, e para o preparo de recheios, crème pâtissière, coberturas, pudins, arroz doce e flans. Pronta para usar, ela substitui os ingredientes das famosas receitas feitas com leite, creme de leite e leite condensado. A calda Três Leites Amélia garante qualidade nas aplicações, alta absorção e um delicioso sabor lácteo nas receitas.

Melange Placa Amélia 1,5kg

A única do mercado no prático formato placa. Com uma junção de ingredientes especiais que levam a mais alta performance nas preparações de folhados e croissants. Um produto que conta com o melhor sabor e aroma da manteiga, como os legítimos folhados de Paris.

 Requeijão Cremoso com Amido e Requeijão Cremoso com Amido Cheddar Vigor Le Chef

O Requeijão Cremoso com Amido Vigor Le Chef tem textura consistente e cremosa, sabor suave e é resistente a altas temperaturas. É a solução perfeita para as mais diversas aplicações, como pizzas, salgados (assados, fritos e recheados), pães e hot dogs. Além de excelente para gratinar.

Fonte: https://newtrade.com.br/industria/vigor-reposiciona-marcas-e-linha-de-produtos-para-o-segmento-food-service/?utm_source=NEWSLETTER+01+12/09/2017&utm_medium=Email&utm_content=&utm_campaign=NEWSLETTER+01+12/09/2017&utm_term=

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