A Revlon anunciou os resultados do terceiro trimestre com vendas líquidas reportadas de US $ 655,4 milhões, em comparação com US $ 666,5 milhões durante o período do ano anterior. Em moeda constante, as vendas líquidas foram ligeiramente positivas em relação ao ano anterior, impulsionadas pelo forte crescimento do segmento Revlon na América do Norte e também no segmento de Elizabeth Arden. O lucro operacional reportado foi de US $ 2,3 milhões no terceiro trimestre de 2018, comparado ao prejuízo operacional de US $ 5,4 milhões no mesmo período do ano anterior.
Depois de anos de declínio nas vendas, a Revlon inicia um programa de otimização de suas operações, dentro de seu novo Programa de Otimização 2018. A empresa está agora realocando e realinhando seus recursos para construir novas capacidades em áreas de crescimento de alta prioridade que visam maximizar a produtividade e
melhorar a lucratividade.
As principais iniciativas do novo Programa de Otimização 2018:
• Otimização da Cadeia de Suprimentos Global: Percebendo eciências de fabricação e racionalizando a rede global de armazéns e os locais de escritórios para gerar maior efciência, menor base de custos e melhorar as capacidades de velocidade de mercado para novas inovações.
• Aprimoramento da execução no mercado: otimização de estruturas comerciais e organizacionais para criar recursos globais e regionais mais efcientes.
• Reduzindo os custos indiretos e simplificando as funções: Simplificando funções e luxos de trabalho, aproveitando a tecnologia e os serviços compartilhados e padronizando e simplificando os processos de negócios, levando a uma maior agilidade e rapidez na tomada de decisões.
A Revlon espera que as ações a serem implementadas no Programa de Otimização 2018 sejam substancialmente concluídas até 31 de dezembro de 2019 com expectativa de reduções de custos anualizadas na faixa de aproximadamente US $ 125 milhões a US $ 150 milhões até o final de 2019.
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