A Amway (www.amway.com.br) anuncia hoje vendas globais de US$ 8,8 bilhões para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2018, um aumento de dois por cento sobre os números de vendas de 2017. O crescimento foi amplo em muitos dos principais mercados da Amway, incluindo a China, os EUA, a Tailândia e a Índia, à medida que a empresa entra em seu 60o ano de atividade.

“O crescimento das vendas da Amway é resultado do nosso foco na experiência do nosso Empresário e seus clientes na compra, venda e uso dos produtos da Amway”, disse o co-presidente da Amway, Steve Van Andel. “Continuaremos a fazer investimentos que possibilitem todas as oportunidades possíveis para o sucesso dos nossos empresários”.

A Amway atribui o crescimento nas vendas aos investimentos significativos em ferramentas digitais e experiências em mobile, bem como em inovações de produtos que ajudaram os Empresários a atrair e reter mais clientes. Isso inclui a ativação de mais comércio eletrônico, conectando mais produtos a experiências digitais e personalizando mais produtos de nutrição e beleza.

Os resultados dos investimentos em e-commerce são mais evidentes na China, o maior mercado da Amway e líder em inovações digitais nos negócios. Em 2018, 70% das vendas da Amway China foram feitas por meio de pedidos por celular.

“A Amway está aproveitando o crescente apetite mundial por comércio eletrônico”, disse o vice- presidente da Amway, Doug DeVos. “A dinâmica está crescendo, os investimentos em produtos digitais e inovadores estão aumentando, e um crescimento saudável e estável deve continuar”.

Além de adicionar recursos de comércio eletrônico, a Amway introduziu uma série de novos aplicativos e iniciativas para ajudar os Empresários a gerenciar seus negócios em qualquer lugar e melhorar a experiência de compra para os clientes, incluindo:

O aplicativo Amway Business Center disponível nos EUA, Canadá e República Dominicana permite que os Empresários monitorem e gerenciem seus negócios na palma da mão, incluindo registro, verificação do volume de vendas, visualização de relatórios de ações e muito mais.
O Programa de Rastreabilidade da Nutrilite, introduzido na China, Japão e Coréia, é um diferencial único no mercado que aumenta a visibilidade de como cada botânico em vitaminas e suplementos Nutrilite pode ser rastreado ao longo de cada etapa da jornada de ingredientes, mostrando quem, o quê, onde e como está por trás de nossos produtos. Este programa continuará a se expandir globalmente em 2019.
O aplicativo Virtual Beauty da marca Artistry permite que os usuários “experimentem” diferentes cosméticos Artistry e recomendam produtos para a pele. Aproximadamente 260.000 pessoas baixaram o aplicativo.
Atmosphere Sky, o primeiro dispositivo conectado da Amway continuou a ser lançado globalmente e seu aplicativo, o Atmosphere Connect, fornece dados de qualidade do ar aos usuários remotamente. Nos EUA, as unidades estão sendo desenvolvidas para serem ativadas por voz via Alexa TM.
O negócio também combinou investimentos em digital com especialização em saúde, nutrição e beleza para alavancar a alta demanda por produtos de saúde e beleza mais naturais e personalizados. Na nutrição, isso incluiu:

O programa BodyKey SmartLoss nos EUA, um programa de perda de peso holístico e personalizado que inclui uma nova linha de shakes substitutos de refeição e o aplicativo BodyKey SmartLoss que serve como um Personal Trainer, ajudando os usuários a atingir metas de gerenciamento de peso e compartilhar seus sucessos com outras pessoas.
A Nutrilite Traditional Herbs foi lançada na Índia, uma linha de suplementos ayurvédicos voltada para o mercado de massa que atraiu a maioria dos consumidores jovens.
Para os consumidores que procuram produtos de beleza personalizados que transportam mais ingredientes naturais, a Amway lançou:

Seruns Personalizados da Artistry Signature Select, um tratamento facial personalizável com até três soros em um produto que tem como alvo rugas e linhas finas, anti-spot, firmador, clareador, hidratante ou uma combinação.
As máscaras Artistry Signature Select TM incluem cinco máscaras que usam fitonutrientes com Nutrilite TM e são aperfeiçoadas por especialistas em cuidados com a pele Artistry TM com cores, texturas e perfumes experimentais.
Artistry Studio, coleções de moda limitada de produtos de banho e bodyboard inspirados nos millennials e lançados globalmente, triplicando o número de clientes Artistry com idade inferior a 35 anos.
Todos esses produtos e lançamentos levaram ao crescimento geral da Amway, especialmente nas categorias de nutrição e beleza. As vendas em nutrição e bem-estar foram 52% das vendas no mercado da Amway, um aumento de 3% em relação a 2017. A beleza e os cuidados pessoais foram de 26%, um aumento de 1%.

“As inovações da Amway em produtos e soluções de saúde e beleza, personalizadas e fáceis de usar, estão produzindo bons resultados para nós”, disse o diretor de operações da Amway, Mike Cazer. “À medida que aceleramos os investimentos nessas e em outras áreas, como comércio eletrônico e experiências digitais integradas, a Amway vai muito além da demanda dos consumidores, impulsionando o crescimento contínuo no futuro.”

À medida que a Amway olha para 2019 e para o futuro, os investimentos continuarão crescendo na área digital e inovação de produtos, além de dados e análises para fornecer aos Empresários mais insights sobre o crescimento de seus negócios. A Amway também acelerará os recursos de e-commerce, expandirá a rastreabilidade na nutrição, lançará produtos e experiências mais personalizadas e continuará analisando as operações globais para garantir que os investimentos e as alocações de recursos se alinhem com o foco estratégico dos negócios.

“A causa da Amway de ajudar as pessoas a terem seus negócios próprios nunca foi mais relevante do que agora”, disse o CEO da Amway, Milind Pant. “Pessoas no mundo todo gostam da ideia do empreendedorismo e, por isso, a Amway vai continuar alimentando a humanidade e paixão contagiantes os Empresários Amway trazem para os seus negócios todos os dias.”

Os dez principais mercados da Amway incluem China, Coréia, EUA, Japão, Tailândia, Taiwan, Índia, Rússia, Malásia e Itália. As vendas foram consistentes com o ano anterior na Coréia, Rússia e Malásia. O Japão e Taiwan registraram declínios modestos.

Fonte: https://abevd.org.br/amway-reporta-vendas-globais-de-us-88-bilhoes-em-2018/

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