Em estudo com mais de 30 mil consumidores realizado pela Nielsen, 9 em cada 10 brasileiros¹ estão total ou parcialmente dispostos a pagar mais por produtos Premium com elevados padrões de qualidade ou que ofereçam algo exclusivo. 89% dos entrevistados estão dispostos a pagar mais por produtos sustentáveis ou naturais. Dados como esses, aliados ao crescente mercado de alimentação saudável no Brasil, tem garantido o sucesso de diversos produtos. Como é o caso da categoria de geleias Premium, que nos últimos anos cresceu exponencialmente seu consumo no Brasil com a chegada das marcas importadas, e que abriram espaço para o surgimento de novos rótulos Premium, de alta qualidade e preço mais acessível. Hoje a categoria de geleias se dividem em: Primeiro preço (baixa quantidade de fruta), tradicional (50% de fruta) e Premium (100% fruta). Nesta última, fatia que tem apresentado o maior índice de crescimento, a marca Superbom parece ter encontrado a receita certa do gosto do consumidor: seu posicionamento Premium aliado aos 310gr de fruta cremosa e sabor que não perde para nenhuma importada, tem feito com que a marca conquiste cada vez mais espaço nas gôndolas dos supermercados e lares dos consumidores. Devido ao sucesso nas vendas e a excelente aceitação do público, a fabricante já anuncia que para os próximos meses, novos sabores serão adicionados a linha, dando ainda mais opções para os consumidores.

Superbom Geleias NaturaisCom a colocação de 5º maior mercado de alimentação saudável do mundo, e onde quase 80% da população tem buscado melhorar seus hábitos alimentares, o Brasil tem sido palco de grandes lan-çamentos de sucesso. A recém lançada linha de geleias Premium Superbom parece ter encontrado a receita certa do gosto do consumidor: seu posicionamento Premium aliado aos 310gr de fruta cremosa e sabor que não perde para nenhuma importada, tem feito com que a marca conquiste cada vez mais espaço nas gôndolas dos supermercados e lares dos consumidores. A estratégia da empresa foi igualar a qualidade da marca referência (linha francesa de geleias) com o preço das marcas nacionais. Também tem trabalhado fortemente a comunicação com o consumidor final através de vários meios de comunicação, especialmente TV e internet, evidenciando os principais diferenciais do produto: 100% fruta cremosa, sem açúcar, sem corante e sem conservante.

Fonte: http://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/receita-de-sucesso-43394/

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