Ikesaki marca presença pela primeira vez no VTEX DAY 2018, realizado nos dias 14 e 15 de maio, no São Paulo Expo. No evento, um dos maiores da América Latina no setor de inovação, vendas multicanal e tecnologia no e-commerce, a marca é expositora e mostra uma experiência de imersão com a ajuda dos óculos de realidade virtual. Em uma parceria com a empresa GoVision, a Ikesaki fornece aos visitantes os óculos VR e, com um vídeo 360º, proporciona um passeio pela loja física. 

ikesaki_realidadeaumentada

A empresa, que tem mais de 50 anos de história de inovação, vem avançando fortemente com o conceito de omnichannel, a integração entre lojas físicas, virtuais e compradores. No evento, a empresa mediou um painel de discussões sobre como a indústria vem atuando no novo mundo omnichannel do varejo e e-commerce, com a head de digital do Grupo Ikesaki E-Commerce, Edilaine Godoi, e a participação de representantes da indústria de beleza.

Em seu stand na Área Fashion, a Ikesaki recebeu celebridades e ofereceu aos visitantes serviços de cabelo, maquiagem, barbearia e manicure com pedraria nas unhas, em parceria com marcas como Bio Extratus, Maybelline, Koleston, Risqué, Taiff e Barba Forte, entre outras.

Fonte: https://www.revistahec.com.br/materias/notas-de-mercado/5161/15-05-2018/Ikesaki-exibiu-loja-em-realidade-virtual-no-VTEX-DAY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *