Grande parte dos consumidores considera que o sabor perfeito de Coca-Cola é oferecido na embalagem de vidro. Por conta disso, a Coca-Cola FEMSA Brasil traz de volta ao mercado a Coca-Cola Perfeita, oferecida na famosa garrafa de vidro contour da marca, em embalagens de 250 ml.

A bebida faz parte da linha premium do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil e é apresentada na embalagem que se tornou um ícone para fãs em todo o mundo. A garrafa contour foi criada em 1915 pela empresa Root Class após um desafio lançado pela Coca-Cola a várias empresas vidreiras nos Estados Unidos; o objetivo era desenvolver “uma garrafa tão distinta que seria reconhecida ao tocá-la no escuro ou se estivesse partida no chão”.

“A Coca-Cola Perfeita é chamada desta maneira pois apresenta a garrafa de vidro que se transformou em um símbolo da marca e em uma preferência do consumidor”, afirma Luciane Chimenti Alves, Gerente de Categorias SSD KOFBR. “Este é mais um passo do investimento na diversificação de nosso portfólio, oferecendo mais escolhas e criando opções adequadas para cada momento de consumo.”

Além da versão Original, a engarrafadora também está disponibilizando na embalagem as bebidas Coca-Cola Zero e Schweppes. Os produtos podem ser encontrados em bares, restaurantes e mercados selecionados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Fonte:

A Coca-Cola Perfeita está de volta ao mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *