A Chivas Brothers apresenta uma coleção especial do uísque Royal Salute envelhecido por um período mínimo de 21 anos. A primeira coleção desse tipo foi criada em 1953 para marcar a coroação da rainha Elizabeth II, onde uma salva de 21 tiros foi disparada para homenageá-la.

Agora, duas novas versões da bebida – The Malt Blend e The Lost Blend – foram adicionadas ao carro-chefe Signature Blend. As embalagens foram criadas pela agência britânica Butterfly Cannon.

“Em um mundo em constante evolução das expectativas de luxo, fomos abordados para trazer uma nova perspectiva ao design da marca, respeitando sua rica herança e ampliando a personalidade única da marca”, explica a agência em comunicado.

O desafio, segundo os criadores, era “encontrar o equilíbrio perfeito entre injetar a quantidade certa de contemporaneidade para atrair uma geração mais jovem, sem alienar os consumidores leais (ou monarquistas) que amam a tradição da marca”.

Cada caixa é finalizada em um tom diferente, inspirado nas pedras preciosas da Coroa Imperial Britânica: azul safira para The Signature Blend, verde esmeralda para The Malts Blend e cinza obsidiano para The Lost Blend.

Inspirando-se nos caixilhos das janelas dos palácios ingleses, o aceno à tradição é representado na caixa com gráficos sutis e tom sobre tom, destacados por uma gravação folhada a ouro, com uma desenho no centro que remete a um diamante. A embalagem traz um tecido de seda dobrado inspirado em um elegante lenço de bolso e é um detalhe que ajuda na abertura da caixa.

Para aprimorar a experiência de presentear e abrir, cada caixa apresenta uma porta com dobradiças com motivos de diamante cortados, que revela uma representação colorida e encantadora do Menagerie Real Britânico (uma espécie de zoológico de animais exóticos), desenhado pela artista plástica Kristjana S. Williams.

Dentro da caixa, cada mistura é acondicionada em uma garrafa de porcelana. A fim de garantir que as garrafas permaneçam fiéis à nova abordagem da embalagem externa, os gráficos das etiquetas foram refinados, enquanto um motivo de diamante no pescoço vincula ao design externo e destaca visualmente o nome de cada blend.

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