De sabonete a séruns, a plataforma da marca de moda oferece itens de 14 marcas diferentes – a maioria com pegada sustentável e fórmulas naturais


Conhecida por vender roupas, acessórios e sapatos, a Amaro, marca de moda exclusiva do comércio online, estreou uma nova categoria de produtos no seu site, onde passa a vender agora itens de beleza e bem-estar.

A iniciativa integra o projeto AMARO Collective, que consiste em abrir o aplicativo e site da empresa para artigos de outras marcas de moda e de beauté com o objetivo de apoiar  empreendedores durante a pandemia de Covid-19.

No total, são 14 marcas de beleza e bem-estar – a maioria com pegada sustentável e com fórmulas naturais – disponíveis no site: Moncloa, Almanati, Terral, Bergamia, Orna Formula, Yogini, B.O.B. Bars, Atelie Comcon, Quintal, Simple Organic, Biossance, Feito Brasil, Beauts e AIK Body&Soul. Todas elas passaram por uma curadoria, incluindo a preferência e opinião das consumidoras da Amaro.

A ideia é que os itens complementem o portfólio já oferecido pela Amaro e que as marcas possam usufruir de toda a estrutura da empresa: e-commerce, marketing e logística, para ampliar o contato com os consumidores da marca.

A iniciativa se manterá no e-commerce e nos guide shops da marca, mesmo depois da pandemia.
 

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/e-commerce-da-amaro-comeca-a-vender-produtos-de-beleza-e-wellness/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *