A Estée Lauder não mede esforços para criar o que certamente será um momento social viral, enviando para o espaço seu icônico Complexo Advanced Night Repair Synchronized Multi-Recovery. A marca será a primeira marca de beleza a participar dos esforços da NASA para viabilizar oportunidades de negócios na Estação Espacial Internacional. O produto está programado para lançamento a bordo de uma nave espacial Cygnus e chegará à Estação Espacial Internacional em 03 de outubro de 2020.


 
“Estamos entusiasmados em reforçar nossa liderança mais uma vez como a primeira marca de beleza a entrar no espaço”, disse Stéphane de La Faverie, presidente do grupo Estée Lauder. “A NASA está na vanguarda da exploração espacial e, como líder em inovação em cuidados com a pele, a Estée Lauder tem o orgulho de apoiar o trabalho incrível que a NASA está fazendo para promover uma economia espacial por ser o segundo produto comercial a ser lançado”.
 
“A NASA está abrindo a Estação Espacial Internacional para negócios como parte dos esforços da agência para permitir uma economia robusta em órbita baixa da Terra”, disse Phil McAlister, diretor de Desenvolvimento de Voo Espacial Comercial na Sede da NASA.
 
Como parte do acordo, os astronautas da NASA passarão mais de quatro horas capturando imagens e filmes do produto. O negócio é estimado em US$ 128.000, que cobre uma carga máxima de 5 kg e tempo de astronauta, que é cobrado a US $17.500 por hora, revelou a New Scientist.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/estee-lauder-vai-ao-espaco-com-a-nasa/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *