O amor por perfumes virou um negócio de sucesso: Conheça a G’el Niche. “Quem não gosta de perfume?”, indaga Karine Lima, sócia-proprietária da G’el Niche. A história da marca começou com sua paixão pelos perfumes e com a parceria do seu marido, Elvis Granemann, também sócio-proprietário do negócio.
“Quando você sente um perfume, é preciso entender que aquilo que está sendo entregue é uma arte. Uma pessoa desenvolveu a fragrância com o coração e essa criação merece respeito.” Karine Lima
https://youtu.be/SGjdRG1oLxU
Qual é o diferencial da G’el Niche?
Karine e Elvis começaram a vender fragrâncias aliadas a informações ricas sobre os produtos. Além disso, todos os perfumes da G’el Niche passam por uma curadoria, para que, assim, a clientela possa entender exatamente o que está comprando e vivenciar uma experiência completa.
“Nosso desafio diário e nosso propósito é de, antes de qualquer produto estar no nosso e-commerce, testar primeiro. Temos que verificar se os produtos vão entregar a proposta deles.” Elvis Granemann
Por quais canais é feita a divulgação da marca?
A veiculação da G’el Niche é realizada através de canais informativos e de influenciadores digitais que compartilham o mesmo propósito da marca:
“Os influenciadores digitais testam as fragrâncias e passam para o público o que eles acham de fato dos perfumes. Muito mais do que vender, mostram o que os produtos estão entregando e quais são os seus conceitos. Esse quesito é o que nos diferencia da concorrência.” Elvis Granemann
Fonte: https://www.gelniche.com.br/
Deixe um comentário