Tendências na área de maquiagem e beleza feminina surgem a todo instante em todo o mundo. Na era digital, basta um produto cair nas graças de influencers digitais e artistas, que logo vira mania e é sucesso de vendas. Pra isso ele nem precisa ser necessariamente um produto novo, basta ser redescoberto com uma nova fórmula.

A sensação do momento são os lip tints. Criado originalmente na Ásia nos final da década de 70, mas que só agora caiu de vez no gosto popular, a princípio sendo considerado o “queridinho das coreanas”, até se espalhar por todo o mundo.

Realçando e dando cor aos lábios, o tint não é batom, nem gloss, mas sim um produto que faz parte de uma nova geração de maquiagens. Com efeito corado supernatural e de longa duração, os tints já viraram uma verdadeira febre no Brasil, ganhando as prateleiras das lojas de cosmético de todo o país por ter um efeito hidratante e duradouro.

Mas se engana quem pensa que do dia pra noite o produto se popularizou, virando líder de venda nas lojas de cosmético. A demora em se tornar popular se deu por que no decorre dos anos o tint passou por diversos processos de aperfeiçoamento, até chegar à fórmula atual e ideal, que conquistou as classe feminina não só pelo efeito de coloração, mas também por evitar o ressecamento dos lábios e promover a hidratação deles.

O produto chamou tanto a atenção no mercado brasileiro, que empreendedores e entusiastas do mercado de cosmetologia e beleza decidiram investir no produto, criando um lip tint ainda mais saudável, melhorando seu efeito. Esse foi o caso da empresária Isis Rezende, que acreditou que era possível melhorar a fórmula importada da Ásia e criou o ISIS TINT, um tint com uma textura cremosa, com óleos hidratantes que cuidam dos lábios de dentro pra fora, fixando a cor nos lábios, deixando um efeito perfeito por muito mais tempo.

“A ideia a princípio foi criar um lip tint saudável que não resseca os lábios, mas aos poucos o projeto foi criando outras dimensões”, relata a empresária que afirma ir na contramão dos exageros e em direção da naturalidade, bem estar e conforto. Todo esse cuidado com o produto tem feito com que a marca esteja sendo muito bem aceita no mercado brasileiro, aumentando ainda mais a busca pelos tints em todo o território nacional.

O primeiro Tint nude do mundo foi criado por Isis e foi lançado essa semana. A empresa aposta na fórmula inovadora que reage conforme o PH dos lábios.

Fonte: https://veja.abril.com.br/economia/jp/lip-tints-sao-a-nova-sensacao-do-mercado-de-cosmeticos/

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