Estreante da Beauty Fair, a Nails 21 é uma marca especializada em estilismo de unhas em gel e tem apostado também nos cílios one by one (fio a fio), volume russo e mega volume. A empresa atua no mercado internacional há 20 anos, e desde 2015 aposta no Brasil como um dos países para expandir seus negócios.
Em conversa com o Portal da Beauty Fair, o diretor operacional da Gustavo Neris ressaltou alguns diferenciais que a equipe apostou para agradar o mercado nacional.”A brasileira vai muito à praia, à piscina, usa muito creme, filtro solar. Ela saía com as unhas e as unhas amarelavam. A marca lançou um produto com proteção UV que não deixa amarelar as unhas. Foi feita uma base especial para esmaltação em gel, que era um mercado que a gente não atendia fora do país. Como somos os próprios produtores, conseguimos fazer adaptações em cada país”.
As novidades da marca durante a Beauty Fair
O estande da Nails 21 apresentou diversas outras novidades como o Insignia Fiber Gel, que consegue realizar um autonivelamento com uma densidade média, o que o torna ideal para os trabalhos com fibras, tips e moldes. Também foi exposto o Mirror Powders, um pó que consegue proporcionar um efeito espelho único e pode ser aplicado em todas as cores Nails 21. E para quem gosta muito de esmaltes, a marca ainda expôs sua linha em gel térmico Unic Thermo com efeito de duas cores. “Estamos muito felizes em estar aqui na Beauty Fair como uma das maiores feiras do mundo. Estar aqui pela primeira vez é um grande avanço”, enfatiza. Todos os produtos são importados e com aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Relação com o meio ambiente
Os consumidores estão cada vez mais exigentes com a origem dos produtos que estão levando para casa. Pensando nessa questão, a empresa investe em 3 laboratórios que realizam pesquisas e desenvolvem tecnologias capazes de alinhar a qualidade com a sustentabilidade. Para isso, a Nails 21 produz suas próprias matérias-primas em florestas em que é proprietária. “A nossa marca não testa em animais. Nossas embalagens usam o mínimo de plástico possível para atender aquela demanda de ml que a gente vende para aquele produto. A marca detém essas duas defesas para que isso aconteça de forma sustentável”.
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