Entenda como é o comportamento de compra dos brasileiros no canal perfumaria e suas principais tendências e oportunidades.

As Perfumarias têm se destacado no segmento de Higiene e Beleza ao longo dos últimos anos e, em 2019, representam 11,2% no faturamento da cesta. Cada vez mais, elas são um canal referência para aqueles shoppers que buscam atendimento especializado e diversidade na oferta de produtos, disponibilizando, inclusive, marcas pouco encontradas nos demais formatos varejistas com um bom custo-benefício.

Entender o comportamento de compra dos seus frequentadores é fundamental para definir suas estratégias de atuação no segmento de higiene e Beleza. Pensando nisso, desenvolvemos o estudo sindicalizado “Mergulhando no universo das Perfumarias no Brasil” para te ajudar a responder às seguintes perguntas:

♦ Quem é o shopper do canal e como é sua relação com a perfumaria?
♦ Como é sua jornada e experiência de compra?
♦ Quais são os principais drivers de decisão para categorias?
♦ Como acontecem as influências externas: o papel dos vendedores e promotores?
♦ Como a execução, a comunicação das marcas in-store influencia a venda?
♦ Como interagem com marcas globais vs marcas regionais e mais difundidas nesse canal?
♦ Qual é o perfil dos homens que frequentam as perfumarias e quais são seus drivers de compra?
♦ Como é a relação dos profissionais com o canal – seus interesses, demandas e necessidades ainda não atendidas?
♦ Qual é o papel da internet na jornada de compra e decisão de escolha de marca?

Fonte: https://www.cosmeticinnovation.com.br/mergulhando-no-universo-das-perfumarias-no-brasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *