A Verde Campo está propondo uma nova maneira de produzir lácteos: sem conservantes, sem corantes, nem aromas artificiais. A empresa é a primeira do setor com atuação nacional a assumir esse compromisso para todo o seu portfólio, e não somente de uma linha de produtos. Com a assinatura “Nada Além da Natureza”, ela inaugura uma nova fase no setor ao eliminar aditivos artificiais não apenas de sua produção, mas de toda cadeia produtiva, incluindo polpa de frutas, adoçantes, fermentos e leite, oferecendo produtos 100% naturais.
As novas fórmulas são resultado de um longo projeto de pesquisa de novos ingredientes, investimentos em tecnologia para modernizar processos produtivos, e um programa de certificação e bonificação para pecuaristas oferecerem diariamente leite fresco e de alta de qualidade. A companhia recebe leite com um padrão microbiológico 30 vezes melhor do que a média brasileira e dez vezes superior aos padrões europeus.
As receitas passaram a ter extrato de beterraba ou cenoura roxa como corante; goma guar, extraída de um tipo de feijão; e a pectina, que vem da casca da laranja, como espessante, além do suco de limão como acidulante.
Ser pioneiro está no DNA da marca Verde Campo. A empresa foi a primeira a fabricar produtos sem lactose no Brasil e a lançar uma linha de lácteos enriquecidos com Whey Protein – a Natural Whey. Agora, ela inova novamente e traz um movimento disruptivo para o setor. Ao aliar tecnologia e natureza, garantiu que os iogurtes, queijos e pastas Verde Campo sejam naturais e ao mesmo tempo nutritivos, saborosos e seguros.
Fonte: https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/nada-alem-da-natureza-53176/
Deixe um comentário