Compre produtos Sephora diretamente do seu feed ou histórias do Instagram.

A Sephora revelou uma nova colaboração digital com o Instagram. Juntos, o prestigiado varejista de beleza e a plataforma social estão construindo uma experiência de compra on-line para a comunidade @sephora de 20 milhões de seguidores.

Nesta nova loja digital, você pode comprar um produto disponível com checkout diretamente em seu feed ou histórias. A Sephora trouxe mais de 80 de suas marcas para o checkout do Instagram para tornar as compras dos clientes mais rápidas, fáceis e convenientes. Isso permite que as marcas dimensionem seus negócios no Instagram e fornece uma experiência de compra de beleza conectada em diferentes contas do Instagram.

“A Sephora está entusiasmada por trabalhar com o Instagram nesta experiência única de compras sociais”, disse Carolyn Bojanowski, vice-presidente sênior e gerente geral de comércio eletrônico da Sephora. “Nossos clientes se envolvem com a mídia social de várias maneiras, como inspirar a comunidade, receber dicas de especialistas ou aprender sobre novas tendências de beleza, por isso estamos sempre procurando novas maneiras de aprimorar essa jornada de beleza. Estamos empolgados em entregar o checkout do Instagram, uma maneira nova, direta, segura e segura de fazer compras nas contas de nossas marcas, enquanto ainda temos as vantagens de ser cliente da Sephora. ”

Como funciona

Depois que um cliente seleciona um produto, o checkout acontece sem precisar sair do Instagram. Os compradores recebem vantagens da Sephora, incluindo a conquista de pontos Beauty Insider nas compras do Instagram, atendimento ao cliente da Sephora e devoluções fáceis. Os clientes podem fazer compras através do checkout no Instagram de marcas de maquiagem, cuidados com a pele, cuidados com os cabelos e fragrâncias, incluindo By Rosie Jane, Dae, Drunk Elephant, Milk Makeup, Olaplex, Maison Martin Margiela, Make Up For Ever, Sephora Collection, Shani Darden Skin Care, Summer Sextays e muitos mais.

O checkout está disponível na conta do Instagram @sephora e em vários parceiros de marca da Sephora a partir de 24 de junho.

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2020-06-24/sephora-and-instagram-build-an-online-shopping-experience/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *