A ID Scent, especialista em amostragem de fragrâncias, assinou uma parceria exclusiva com a Shiseido, oferecendo ao grupo de beleza japonês uso exclusivo do formato de amostragem de fragrâncias Scentouch do fornecedor ao longo de 2020.
A Shiseido será a primeira empresa a usar o Scentouch em uma campanha de imprensa, com seis milhões de amostras para marcar o lançamento do perfume Narciso Rodriguez Eau de Parfum Ambrée da Shiseido a ser distribuído em mais de 60 revistas em 20 países.
Descrito como um “novo gesto de fragrância”, o Scentouch é um amostrador de fragrâncias patenteado, em forma de garrafa, feito de papel; o perfume é impregnado nas fibras de celulose através da compressão do ar. O consumidor remove a tampa para revelar o aplicador impregnado de fragrância.
A ID Scent diz que o Scentouch pode reproduzir o perfume de uma fragrância após vários meses ou até anos. Fabricado na França, a amostra é 100% reciclável, pois não contém alumínio nem plástico.

Fonte:. https://www.luxepackaginginsight.com/article/shiseido-secures-exclusivity-for-id-scent-s-scentouch.56256

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *