O COVID-19, conhecido como o novo coronavírus, está afetando todos os setores, incluindo a área da beleza, do varejo às cadeias de suprimentos e além.

À medida que o Covid-19 continua a se desenrolar e os eventos se acumulam, esse vírus é mais um lembrete de como a nossa existência se tornou global, e ao mesmo tempo tão frágil.

Empresas de todos os tamanhos lidarão com o impacto do vírus no futuro próximo, algumas levando vantagem, outras em extrema desvantagem. Agora, o novo normal é a incerteza e a mudança, em uma escala e com um impacto sem precedentes. Em um esforço para fornecer informações sobre o cenário de beleza em constante mudança, seguem abaixo algumas atualizações sobre o assunto, ocorridas nos últimos dias.

– NYSCC Suppliers´ Day foi postergado, sem nova data definida
– Louis Vuitton (LVMH) está fabricando álcool gel gratuito para combater o coronavírus
– A Sephora atualiza as regras sobre o coronavírus
– Cosmoprof Bologna adiada para setembro
– O CEO da Glossier anuncia fechamento de todas as suas unidades de varejo
– O World Perfumery Congress foi postergado para 15-17 de dezembro
– MAC implementa política de “não tocar” para seus maquiadores
– pesquisas no Google sobre lavagens das mãos, álcool gel e ingredientes utilizados para aumentar a imunidade aumentam significativamente nos EUA
– in-cosmetics Global postergada para 30 de junho a 02 de julho de 2020

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/um-update-sobre-o-coronavirus-na-area-da-beleza/

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