A empresa norte-americana Young Living, que atua na área de óleos essenciais, inicia oficialmente sua operação no Brasil neste sábado, 7, com a inauguração da sede e do Centro de Experiências, localizados em São Paulo.
O centro será um dos canais de venda da marca, além do site e do time de consultores. Até 2024, a companhia pretende ingressar em cinco novos mercados e abrir cinco fazendas por ano. A entrada no país tem como objetivo torná-lo o terceiro maior mercado da empresa em três anos.
Inicialmente, estarão disponíveis no mercado nacional 35 produtos do portfólio de 600 itens da companhia, como Stress Away, Thieves, Lavender e Peppermint. Para promover o lançamento, a marca apresenta o slogan “Essencial é Você”.
A empresa de marketing multinível foi criada na década de 1990 e está entre as 10 maiores empresas do segmento, de acordo com a Direct Selling Association (DSA). Em 2018, registrou faturamento de US$ 1,9 bilhão. No mundo, a Young Living tem seis milhões de consultores de venda e 3,3 mil funcionários.
Deixe um comentário