Com o conceito de “celebrar a beleza real”, marca ainda não revela se vai estender as lojas temporárias para outras cidades
Fica em Paris, berço da moda e beleza, a primeira loja temporária da marca Dove, que se posiciona no mercado celebrando a “beleza real”. Criada há quase 60 anos, a marca aposta no conceito “Real Beleza, Real Cuidado” (Real Beauty from Real Care) e inaugura a primeira loja física. A loja temporária oferece experiência em personalização, trazendo produtos únicos.
Com clássicos como o sabonete de beleza Dove e também com algumas das mais recentes inovações exclusivas da marca no Japão, a loja oferece uma experiência prática e exclusiva. É possível personalizar os produtos por meio de um processo de mixologia. Com uma variedade de fórmulas de base, extratos, esfoliantes e fragrâncias, cada produto é sua própria edição limitada.
“Oferecemos produtos de cuidados pessoais para mulheres desde os anos 50, mas, até então não havíamos conseguido interagir com elas em um ambiente de loja”, afirma Sophie Galvani, vice-presidente global de Dove. “Queremos criar um espaço em que seja possível conhecer as mulheres pessoalmente e oferecer a elas uma imersão total no mundo Dove.”
A loja temporária também oferece workshops de autoestima e especialistas com consultoria personalizada. A marca estuda agora os próximos destinos dessa experiência no mundo. A pop-up store fica na Rue Saint Lazare, famosa por reunir ateliers de estilistas e designers franceses, e permanece aberta até o próximo dia 18 de dezembro.
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/moda-e-beleza/dove-abre-primeira-loja-temporaria-da-marca/
Deixe um comentário