Jenny Soares, engenheira química e proprietária da Segredos de Perfumaria, conta como teve a ideia de desenvolver produtos artesanais que proporcionem bem-estar no lar, no trabalho, nos ambientes e consigo mesmo. “Com a experiência de perfumaria, nunca deixei de criar, mesmo depois de ter fechado a fábrica Mithus. Continuei fazendo desenvolvimentos para outras empresas e dando consultoria. Além disso, sempre fazia para uso próprio e para presentear amigos. Então, com a tendência das pessoas quererem cada vez mais ficar em casa e reunir amigos em vez de irem para algum restaurante, decidi proporcionar bem estar para essas que se preocupam em estar bem’”, conta a empreendedora paraense que trabalhou nas Perfumarias Phebo e que teve a fábrica Mithus da Amazônia, em Belém do Pará. 

Jenny Soares-Segredos de Perfumaria
Jenny Soares, dona da Segredos de Perfumaria

 

 

“Consigo dividir as sensações de conforto, equilíbrio, proximidade, criatividade, ternura e aconchego. Ou seja, as melhores sensações”, completa a empresária. Ela conta que as fragrâncias são todas muito bem desenhadas e que a fixação é a sua assinatura. “Desenvolvi essa linha de ‘bem-estar bem’ e algumas fragrâncias de uso no corpo que são os sabonetes líquidos, sabonete gourmet, perfumes sólidos e a super querida Lavanda Mille #22”, finaliza Jenny.

 

 

 

Fonte:https://www.revistahec.com.br/materias/notas-de-mercado/4230/20-06-2017/dona-da-segredos-de-perfumaria-fala-como-entrou-no-ramo-de-artesanais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *