Fundada na Flórida no ano de 2009, a Jeunesse encerrou 2016 comemorando o número de 1.4 bilhão de dólares em suas vendas globais, sendo uma grande parcela proveniente do mercado brasileiro. Mais de 100 mil distribuidores e ainda em uma crescente, os números só confirmam a expectativa de que o Brasil é um dos mercados mais promissores para o segmento de cosméticos antiaging. E as prospecções para 2017, segundo o Diretor Geral da marca no Brasil, Marcel Szajubok, é que seja alcançado o dobro desse número.
Além dos números positivos, a empresa estadunidense fechou o contrato de naming rights com a primeira e única arena multiuso do Rio de Janeiro, a Rio Arena, agora conhecida como Jeunesse Arena. ?A nossa intenção com essa ação é a de divulgar a marca e os produtos pelo País, além de proporcionar experiências culturais e esportivas aos nossos distribuidores e consumidores?, explica Szajubok. Além de ter o nome ligado a grandes eventos realizados no espaço, essa ação trará uma divulgação espontânea na cidade carioca.
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