A Unilever adquire a marca Hourglass. Alan Jope, presidente de cuidados pessoais da Unilever diz que a empresa está muito satisfeita em adicionar a Hourglass ao seu portfólio de marcas prestige. “A categoria color cosmetics tem mostrado altas taxas de crescimento, impulsionadas pelo conteúdo de redes sociais, diversidade de canais e democratização de técnicas de maquiagem profissional, portanto apresenta uma oportunidade significativa”, acrescenta o executivo.

A Johnson & Johnson (J&J) anunciou a compra, por US$ 3,3 bilhões, da companhia de produtos para cabelo Vogue International, como esforço para acelerar o crescimento de sua menor unidade, a divisão de consumido. A inclusão das marcas da Vogue ajudarão a posicionar a J&J em quarto lugar no ranking de empresas de produto de cabelo nos Estados Unidos, segundo Mark Boston, porta-voz da companhia. Atualmente, a companhia está na oitava posição. (com informações da Unilever e de O Globo)

Fonte:https://www.revistahec.com.br/materias/notas-de-mercado/4236/21-06-2017/confira-o-recente-movimento-de-aquisicoes-no-setor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *