Para reforçar seu posicionamento que defende as diferenças, a pluralidade e o respeito entre as pessoas, a Skol lança a edição limitada de ‘Skolors’, um projeto que traz cinco latas com cores que representam os variados tons de pele. A iniciativa foi desenvolvida pela agência F/Nazca com consultoria do Coletivo Mooc, que faz parte da equipe da produtora Corazon Filmes.

“A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta do projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comenta Catarina Martins, integrante do coletivo.

skolors

A campanha que promove o projeto conta ainda com o filme ‘Skolors’ e uma ação nas redes sociais que possibilita ao usuário criar uma lata digital personalizada. Uma ferramenta identifica o tom da pele por meio da foto de perfil e cria uma lata única.

“O mundo evoluiu e, como líderes de mercado, precisávamos evoluir junto. Nós, de Skol, queremos valorizar a pluralidade e incentivar uma vida sem preconceitos e isso tem se refletido em todas as nossas ações e campanhas”, argumenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

O kit com as cinco latas coloridas, mais uma de Skol original, estará à venda no site da Skol.

Assista o vídeo da campanha:

https://youtu.be/mQx_VmCQu5w

Fonte: http://www.inteligemcia.com.br/skol-cria-latas-inspiradas-nos-tons-de-pele/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *