Com um portfólio extenso, a marca faturou mais de dois milhões de reais em 2020 e vendeu, aproximadamente, 150 toneladas de produtos, graças a elaboração de uma estratégia digital forte e do apoio aos seus distribuidores

A Dermare, marca de dermocosméticos para tratamentos estéticos, faciais e corporais, nasceu de um sonho de infância da farmacêutica Elcy Chammas, mais conhecida como Kika, que, quando criança, brincava de produzir perfumes e cremes usando misturas de folhas e flores que, por meio da maceração, se tornavam cosméticos únicos para as suas bonecas. Com um investimento inicial de R$150 mil, a empresária fez surgir a brand nacional, que já está há 10 anos no mercado, trazendo um portfólio exclusivo de cosméticos não testados em animais para uso profissional, de esteticistas e dermatologistas, e produtos home care, para pessoas que querem manter o resultado dos tratamentos feitos em cabine, ou seja, nas clínicas de estética.

“Para realizar meu sonho, tive que enfrentar diversas barreiras, aprender muito e superar os erros, que fazem parte de toda jornada. O crescimento da Dermare foi lento, com muita dificuldade para introduzir a marca no mercado, mas com um alicerce muito forte e que faz com que, a cada ano, a gente consiga ganhar, cada vez mais, o respeito dos profissionais da área”, conta Kika, que, além de fundadora da Dermare e farmacêutica, é a responsável por desenvolver as fórmulas exclusivas das linhas de produtos. “Nosso comprometimento é o de criar formulações e itens de acordo com as tendências mundiais na área e com o cuidado de desenvolver um portfólio acessível, dando a possibilidade de todas as pessoas, de todas as idades, tratarem linhas de expressões, celulite, gordura localizada, flacidez tissular, entre outras condições, com produtos de excelente qualidade e que cabem em seus orçamentos”, complementa a empresária.

Na contramão das marcas, que viram o faturamento despencar e que até precisaram fechar as portas com a chegada da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Dermare apresentou um crescimento de 200% no faturamento até o momento. Aumento que faz parte dos R$2,5 milhões faturados em 2020 e do valor de R$3,5 milhões previstos como faturamento da brand em 2021. “Ao todo, vendemos mais de 150 toneladas de produtos da Dermare no ano passado, valor que pretendemos dobrar em 2021. Isso se deve pela estratégia digital que desenvolvemos com a chegada do vírus. Passamos a fazer mais lives, stories com dicas de skincare para os seguidores fazerem em casa, ajudamos nossos distribuidores com material de marketing e sempre conversamos com eles para entendermos as dificuldades de venda do momento e para pensarmos e discutirmos quais estratégias eles podem adotar para aumentar as vendas”, explica Kika.

Para ajudar a manter o resultado e potencializar os tratamentos realizados por profissionais, a marca criou uma linha de produtos de cuidados em casa. Argilas naturais, óleos essenciais, óleos e sabonetes vegetais, hidrolato, esfoliante, máscaras, sérum, água micelar, entre outros produtos, fazem parte do portfólio, que inclui cosméticos que agem na saúde e beleza do corpo, de dentro para fora, como O Tal do Chá, bebida saudável feita com um blend de seis ingredientes naturais que ajudam no funcionamento do organismo como um todo, e as cápsulas Pantoder, produzidas com um mix de vitaminas e minerais que apresentam importantes funções no corpo, ajudando a fortalecer unhas e cabelos, enquanto age na regeneração da células e na prevenção do envelhecimento da pele, o maior e principal órgão do corpo humano.

Das metrópoles do Sudeste até as principais capitais do Nordeste, os dermocosméticos da Dermare contam com distribuidores por todo o território nacional e podem ser encontrados em lojas físicas ou via e-commerce. Para saber mais, acesse a página principal da marca nas redes sociais.

Fonte: https://revistahec.com.br/conheca-a-dermare-marca-brasileira-de-cosmeticos-que-cresceu-200-durante-a-pandemia/

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