Canal tem alto valor estratégico para a empresa
Atendendo à crescente demanda por presentes acessíveis e sofisticados para o consumidor, a Coty, gigante global do setor de beleza, fabricante de marcas icônicas como Risqué, Bozzano e Monange, presentes em mais de 70% dos lares brasileiros, anuncia o lançamento de kits presenteáveis para as festas de fim do ano.
As embalagens especiais trazem fragrâncias de uso diário, apresentando marcas icônicas como Gabriela Sabatini, Nautica e David Beckham. Os coffrets, como são chamados esses kits presenteáveis, estão disponíveis em redes de drogarias e farmácias, perfumarias, lojas de departamento, entre outros, como canal alimentar (supermercado).
“Esta estratégia reforça o compromisso da empresa com a democratização do setor de beleza e oferece fragrâncias de alta qualidade e performance a preços acessíveis e em diversos canais”, completa Bruno Wolmer, vice-presidente Comercial da Coty. “Agora os brasileiros vão encontrar presentes especiais com mais facilidade em farmácias ou perfumarias”, completa.
A empresa já alcançou cerca de 8 mil pontos de venda em todo o país, em parceria com varejo alimentar, distribuidores, perfumarias, farmácias, drogarias e e-commerce. Além disso, investiu em mobiliários específicos para a exposição de fragrâncias, materiais de comunicação e treinamento para os colaboradores dos varejistas.
Deixe um comentário