O líder do mercado de amostragem está lançando o MultiScent 20 em todo o mundo: esta solução exclusiva permite que os consumidores testem perfumes controlando um difusor de seus celulares, garantindo a segurança sanitária. Derivada de uma tecnologia patenteada pela startup brasileira Noar,a inovação pode reproduzir fielmente até 20 fragrâncias sob a forma de um “cheiro seco”, sem resíduos de partículas no ar.

Os usuários só precisam se conectar ao aplicativo dedicado em seus smartphones ou tablets e escanear os códigos QR na parte de trás do difusor, que é do tamanho de um tablet, para ter acesso ao catálogo de 20 fragrâncias que ele contém. Dessa forma, eles podem se informar sobre os produtos e desencadear os testes olfativos daqueles que eles querem descobrir.

Uma reprodução fiel

A difusão seca reproduz fielmente todas as notas das fragrâncias. Também é possível descobrir várias fragrâncias seguidas sem saturar a atmosfera ou misturar cheiros. Em seguida, o difusor pode ser limpo e higienizado com uma solução antisséptica.

Os cartuchos recicláveis disponibilizados pela Orlandi precisam ser substituídos após 100 doses.

Por enquanto, o tablet pode conter até 20 cartuchos, mas podemos oferecer ainda mais no futuro. Estamos pensando em desenvolver um tablet de segunda geração equipado com uma tela sensível ao toque”,explica Philippe Ughetto, VP Sênior da Orlandi,distribuidora global exclusiva do dispositivo digital.

Personalização e proximidade

Conveniência, higiene, proximidade… Esta nova ferramenta de teste disponível em pontos de venda físicos, lojas de varejo de viagens, ou através de venda direta, oferece múltiplas vantagens.

A gigante brasileira Natura &Co já escolheu essa tecnologia para substituir os catálogos de teste padrão utilizados por seus consultores de beleza, tanto para venda direta quanto em lojas físicas, no Brasil e na América Latina. O difusor MultiScent 20 já é uma estrela na nova loja conceito figital inaugurada pela Natura na rua Oscar Freire, em São Paulo. O aplicativo oferece um quiz que analisa as preferências dos clientes e sugere uma seleção personalizada de perfumes.

Dubbed « perfum.Ar », Noar's digital solution enables visitors of the new...

Apelidado de «perfum. A solução digital da Noar permite que os visitantes da nova loja conceito Natura testem os produtos perfumado da marca.

Quanto às marcas, a digitalização da descoberta de perfumes abre caminho para personalizaçãode shot, compartilhamento de conteúdo e coleta de dados sobre o caminho do usuário.

Com o MultiScent 20™, os testes olfativos assumem uma nova dimensão: agora é possível reproduzir e miniaturizar perfeitamente os cheiros, ao mesmo tempo em que conecta os consumidores com a nossa marca”,acrescenta Philippe Ughetto.

Fonte:. https://www.premiumbeautynews.com/en/orlandi-unveils-new-connected-tool,17641

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *