O Skincare Report da SkinStore revela os principais produtos, marcas e diz que os americanos gastarão US $ 15 mil em produtos para a pele durante a vida.
A SkinStore lançou seu Relatório de cuidados com a pele – e diz que os americanos gastarão US $ 15 mil em produtos para a pele durante a vida.
Os consumidores nos Estados Unidos começam a comprar produtos para a pele na adolescência e, de acordo com a previsão da SkinStore, gastarão em média $ 322,88 por ano – durante 47 anos.
Coletivamente, os americanos gastarão US $ 18,7 milhões em cuidados com a pele em 2021, prevê o relatório, com um crescimento esperado de 5,01% ano a ano.
Principais produtos para a pele
Como mostra o gráfico acima, cremes para as mãos, cuidados com os lábios e ferramentas para o rosto são os três produtos mais populares para a pele em 2021, de acordo com o relatório da SkinStore.
Alguns destaques:
O creme para as mãos é o próximo grande produto para a pele da América, com 1.048.340 pesquisas apenas nos EUA, o que equivale a um crescimento de 141%.
O cuidado labial é o segundo maior produto em crescimento nos EUA
O soro com vitamina C é o principal produto para a pele em 2021, com mais de 1.479.630 pesquisas apenas nos EUA.
O interesse em cuidados com a pele para homens aumentou 400% nos últimos cinco anos, com as empresas de cuidados com a pele registrando lucros recordes na casa dos bilhões, crescendo 16% com relação ao ano anterior.
O comum é a marca favorita da América
A SkinStore analisou os interesses de acordo com pesquisas online nos Estados Unidos para nomear “Marca de cuidados da pele favorita da América” - e Deciem’s The Ordinary venceu por um deslizamento de terra.
As pesquisas online anuais para The Ordinary aumentaram 71% no ano passado, com 6.943.140 pesquisas.
Quais marcas vieram a seguir? DHC, La Roche-Posay, Bioderma e Skinceuticals.
Deixe um comentário