O setor francês de cosméticos e perfumes reiterou seu apoio às empresas que atuam na indústria de vidro.
Um total de 12 empresas do setor de beleza assinaram uma declaração afirmando que, para ajudar com as consequências da pandemia, eles querem dar prioridade as empresas francesas em seus suprimentos, e manter a qualidade e o escopo de sua cooperação com a indústria francesa de vidro.
Ele disse que a indústria de vidro era uma parte essencial de sua cadeia de valor e que o setor ajudou a promover a inovação sustentável.
O texto foi assinado pelos principais players do mercado da beleza, que são todos membros da Federação das Empresas de Beleza (FEBEA): Biologique Recherche, Chanel, Clarins, Coty, Guerlain, Hermès, Kenzo Parfums, Interparfums, L’Oréal, Parfums Christian Dior, Parfums Givenchy, Puig, Shiseido, Sisley, Sarbec e Sothys.
“Ao expressar sua solidariedade com o setor de vidro, o setor de cosméticos está mais uma vez demonstrando seu papel fundamental na preservação e desenvolvimento de um tecido industrial de excelência e na defesa do ‘Made in France'”, disse Patrick O’Quin, presidente da FEBEA
Material original: https://www.febea.fr/fr/vos-produits-cosmetiques/actualites/la-filiere-cosmetique-est-solidaire-entreprises-du-secteur
Fonte:. https://www.glass-international.com/news/french-cosmetics-sector-expresses-support-of-glass-industry
Deixe um comentário