A última edição do ‘Índice Cosmetify’, que classifica as marcas de beleza mais procuradas e seguidas em todo o mundo, fornece um olhar interessante sobre o estado mais recente da indústria da beleza na era pós Covid-19.

Lançado em 2019, o ‘Índice Cosmetify’ classifica as maiores marcas de beleza do mundo em fatores como seu alcance social e engajamento, bem como pesquisas na plataforma de comparação e na web. Enquanto Huda Beauty, Anastasia Beverly Hills e MAC Cosmetics continuam no topo da lista das marcas mais quentes do mundo,a pandemia impactou a pandemia teve um impacto significativo na conveniência de várias marcas em comparação com a última atualização do Índice, que veio assim que o surto de coronavírus estava tomando conta.

Principais marcas globais de beleza

Cinco fatores principais foram levados em conta para revelar as 200 marcas de beleza mais quentes de 2020: aumento no interesse de pesquisa como mostrado no Google Trends, pesquisas gerais da marca a cada mês, número de tags e seguidores do Instagram e a “taxa de engajamento” da marca na plataforma social.

Globalmente, as 10 marcas mais quentes do terceiro trimestre de 2020 são:

1. Huda Beauty

2. Anastasia Beverly Hills

3. MAC Cosméticos

4. A Oficina

5. Florença por Mills

6. L’Oréal Paris

7. Yves Rocher

8. ColorPop Cosméticos

9. Pür

10. Morfo

Escolha do país

O relatório também revela a marca de beleza favorita de cada país com base no volume de pesquisa. Enquanto em anos anteriores, o quadro tem sido amplamente dominado por Yves Rocher, desta vez foi uma divisão uniforme entre a marca francesa e a The Body Shop, que foram a marca principal em 31 países diferentes ao redor do mundo.

ColorPop foi a marca de beleza favorita de 2020 nos Estados Unidos, enquanto Glossier ficou no topo da lista em 2019. No Brasil, Foreo é o favorito de 2020, enquanto foi Maybelline em 2019. O favorito da França para 2020 é Yves Rocher e o favorito do Reino Unido para 2020 é The Body Shop.

As marcas mais pesquisadas do terceiro trimestre de 2020

1. The Body Shop

2. Yves Rocher

3. Exuberante

4. Rituais

5. ColorPop Cosméticos

6. Morfo

7. Olaplex

8. Clinique

9. Kiehl tem

10 anos. Estée Lauder

Estrelas da Beleza Em Ascensão de 2020

O ano tem sido difícil para todos os tipos de indústrias, não apenas beleza, mas as buscas por cosméticos têm sido para baixo em todo o quadro. No entanto, ainda existem algumas empresas que viram interesse em subir no último trimestre e não apenas nomes relacionados à higiene e saúde! A PÜR Cosmetics viu um aumento de 337,9% – o maior aumento nas buscas ao longo do 3º trimestre, enquanto a Kitsch, mais conhecida por seus produtos capilares de grife, viu o interesse crescer mais que o dobro. Merci Handy, que teve o maior aumento de popularidade na última edição do índice,ainda está se beneficiando da situação atual. Seus géis de mão coloridos feitos usando ingredientes limpos, têm sido compreensivelmente em alta demanda nos últimos meses.

Maiores seguidores sociais

Huda Beauty continua sendo de longe a marca de beleza mais seguida no Instagram. Na última contagem, a marca tinha mais de 47,9 milhões de seguidores, fechando constantemente a marca de 50 milhões depois de adicionar cerca de 4 milhões de novos seguidores desde a última edição do índice. Mais uma vez, eles são seguidos por Kylie Cosmetics (24,8 milhões) e M·A· C Cosméticos (23,4 milhões).

Huda Beauty também leva a coroa quando se trata do maior número de menções de hashtag no Instagram, com mais de 27 milhões de pessoas postando sobre Huda e seus produtos. Isso é um aumento de cerca de 2 milhões em de cada trimestre 1. Anastasia Beverly Hills e M·A· A C Cosmetics está em 2º e 3º lugar, respectivamente.

Leia o relatório completo: Índice de Cosmetify 3º trimestre 2020

Fonte:. https://www.premiumbeautynews.com/en/yves-rocher-and-the-body-shop-are,17757

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