Uma narração de sete sonhos olfativos para sete fragrâncias únicas inspiradas em um palácio romano, – Valentino

Valentino lança sua nova linha de sete fragrâncias nas cores do arco-íris – Anatomy of Dreams. Percebemos uma tendência entre as marcas de designers de lançar uma coleção de fragrâncias que apelam às suas emoções e instintos. Charlotte Tilbury lançou recentemente sua Coleção de Fragrâncias de Emoções de 6 perfumes com uma ideia muito semelhante.

Sogno In Rosso

por Fabrice Pellegrin

Tingido de modernidade pelo sabor picante da pimenta, o acorde cremoso e aveludado da espuma de leite italiana liberta-se da sua franqueza.

Behind The Seen

por Delphine Lebeau e Anne Flipo

Os gestos e atmosferas secretas da alta-costura são revelados por uma mistura inédita de madeiras de alta qualidade em torno do vetiver, com intensidade terrosa e envolvente, ressoando com a textura viciante de um acorde de avelã, para criar um vício elegante e moderno.

Punk Romantic

por Fanny Bal

Punk é romântico. O amor não tem regra. Dessa subversão conceitual surge o encontro inesperado da fava de baunilha infundida com especiarias e resinas e a autenticidade inesperada de um acorde de madeira de oliveira.

Club Couture

por Andrew Everett e Carlos Benaim

Uma aura extravagante é gerada pelo diálogo surpreendente entre o patchouli tradicional e um acorde carnudo e vibrante de figo.

Notte D’Oro

por Paul Guerlain

Esta atmosfera excêntrica é concretizada por notas de oud precioso, tanto nas boiseries decorativas como nos pisos de parquet de madeira de uma sala de banquetes num palazzo e acordes licorosos de amêndoa com reflexos dourados.

Private Talk

por Nicolas Bonneville

A fragrância revela uma tuberosa sensual e feminina, muito parecida com uma pétala, combinada com a nota de cappuccino.

L’Innocence de Lair

por Nathalie Lorson

O jardim italiano interpretado por notas frescas e limpas da Rosa Centifolia misturadas com uma tangerina verde brilhante da Calábria.

PROJETO DE GARRAFA

O espírito hedonista dos romanos em vidro e luz. A garrafa de vidro retangular resiste ao verdadeiro teste do tempo. Uma transparência que evidencia que não há nada a esconder, mas tudo a descobrir. A tampa cravejada de vidro ecoa o emblema da Maison Valentino, o pino, de formato quadrado e cruciforme que homenageia Roma e o “bugnato” encontrado nos palácios romanos. Uma insígnia reconhecível que expressou a identidade da Maison ao longo do tempo.

Fonte: https://www.fragrantica.com.br/novidades/Anatomy-of-Dreams-by-VALENTINO-8128.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *