Este ano no Duty Free & Travel Retail Global acontecendo em Cannes, meus colegas e eu tivemos a oportunidade de visitar numerosas marcas de perfumaria e beleza. Esta exposição é o lugar para espiar as novidades e próximos lançamentos, ambos acessíveis e luxuosos, comerciais e nicho. É um prazer relatar sobre alguns desses diretamente do evento. Veja também os relatos de Miguel e Sandrina para ter uma ideia da exposição como um todo.
LA SULTANE DE SABA
A marca francesa de cuidados para a pele e beleza inspirada no bem-estar La Sultane de Saba exibiu sua linha de fragrâncias com o tema do Oriente, com a nova adição de Voyage Sur La Route d`Udaipur, mostrando notas de musk, incenso e baunilha. A linha toda é feita com bem-estar em vista e fiquei muito impressionada com Ancestral Sandalwood, embora seja o único da linha vendido especificamente epara homens. As fragrâncias são acompanhadas de uma ampla gama de produtos para o corpo e pele.
PANTHER GROUP
CHRISTINE DARVIN AND COTTAGE
Christine Darvin reviveu sua coleção de colônias clássicas sob o nome de “Cologne Authentic”. A linha que origina do século XIX agora inclui seis novas fragrâncias unissex: o cítrico aromático e chipre Torrentiel, o suculento e cítrico Agruma, o amadeirado aromático Cedromai, o solar Rayon Vert, o aldeídico e aquático Glazonic e o mais feminino de todos, o floral frutado Matin Floral.
Também pertencendo ao Panther Group, uma empresa familiar estabelecida na França, está a marca Cottage, famosa por sua deliciosa linha de banho. Este ano, a linha apresenta Eaux de Toilette que combinam com seus perfumes famosos.
A marca de cosméticos do grupo Institut Arnaud incui a inovadora linha de cuidados para o sol COPABAÏA que agora oferece uma fragrância – COPABAÏA Esprit d’Amazonie Eau d’Ete, cheirando exatamente como seus protetores solares.
MILLENIUM FRAGRANCES
KALOO, KOKESHI
A casa de fragrâncias Millenium oferece perfumes para os mais jovens. Sua linha Kaloo inclui fragrâncias sem álcool para bebês e suas mães que vem com bichos de pelúcia (“Les Amis”) e difusores de ambientes.
Clayeux é para crianças entre 4 e 12 anos de idade, agora apresentando os eaux de toilette Boy e Girl. Todo ano há um conjunto diferente de viagem com essas duas fragrâncias e o deste ano inclui fones de ouvido.
Kokeshi Parfums, mirado nos adolescentes, tem novidades particularmente excitantes. A nova coleção de fragrâncias bonitinhas no formato de bonecas é feita em colaboração com o designer para este tipo de estética – Jeremy Scott.
Cinco novas “bonecas” representam uma linha de roupas de Jeremy Scott e simbolizam diferentes coisas. Bambu amizade, Litchee amor, Cheery sorte, Lotus beleza e Tonka poder do perfume.
SELECTIVA
AQUOLINA, PAGLIERI 1876, BALDININI
Selectiva exibiu lançamentos para sua linha Aquolina, Pink Sugar e Paglieri 1876, e também lançou sua linha de fragrâncias Baldinini. O icônico Pink Sugar estará logo disponível como Eau de Parfum; ele terá a mesma fragrância com uma fórmula mais densa com uma concentração mais alta em uma embalagem mais refinada com listas de veludo rosa.
Continuando sua tradição de fragrâncias inspiradas em doces, eles anunciaram um perfume chamado Luna Park para a primavera de 2017. É um perfume jovial e fresco à base de cassis.
A linha de nicho de Paglieri 1876 continua a retratar cidades italianas e suas culturas com duas novas edições de Bononia e Mediolanum, disponíveis na Itália a partir de fevereiro de 2017. Bononia representa Bolonha com notas frescas, especiadas e amadeiradas, enquanto Mediolanum representa Milão com tons florais especiados e orientais.
Por fim, Baldinini, a histórica casa italiana de sapatos feitos à mão lança cinco estilosas fragrâncias unissex. As fragrâncias incorporam cinco tons diferentes: Amber Straps (oriental, floral e levemente gourmand), Blue Straps (amadeirado brilhante e cítrico), Emerald Straps (floral, verde e amadeirado), Pink Straps (oriental) e Yellow Straps (crispy, floral e ambarado).
INSTITUT KARITE PARIS
Institut Karité Paris é conhecido por seus produtos para a pele à base de manteiga de karité. Suas primeiras fragrâncias carregam o nome de suas coleções para cuidados corporais: Rose Mademoiselle e Cherry Blossom. Disponíveis em mini frascos, elas são as primeiras de muitos por vir.
DE RUY PARFUMS
NIKE, MTV PERFUMES
De Ruy Parfums revisitaram suas fragrâncias mais vendidas com a marca Nike Gold e atualizaram sua embalagem.
Suas novas fragrâncias vêm sob a marca MTV como um par de MTV Tune. MTV #Tuned Man é um oriental amadeirado com uma saída fresca de melão e canela, seguida de um coração de mel e flor de laranjeira, e uma base de couro, nagarmota e labdanum. MTV #Tuned Woman é um floral frutado gourmand com morango, amora e musk no topo, rosa e peônia no coração, e uma base de âmbar, cashmeran e bombom.
PARFUM CHARRIER
Parfum Charrier apresentou Tender Folie como uma noav fragrância pilar e três conjuntos de famosos minis colecionáveis. A Love Collection é um conjunto para presente contend cinco EDPs em miniaturas no formato de coração: Love Mysterious, Love Romantic, Love Seduction, Love Elegant e Love Intense.
PARFUMS DE PROVENCE
Parfums de Provence é um agama de cinco EDTs em homenagem às cinco mais populares flores de Grasse: Rose, Jasmin, Lavande, Mimosa e Violette. Parfums de France Collection Fashion é um conjunto para presente na cor rosa e prata contendo cinco miniaturas de EDPs: Lovely French, Mon Otage, Viva Paris, Magic Rose e Mademoiselle France.
SERGE LOUIS ALVARES
Serge Louis Alvarez é o maquiador que fundou a marca de maquiagem SLA Paris. Ele anunciou e apresentou sua primeira linha de fragrâncias na exposição. Os frascos ainda não são os finais, mas o conceito e as fragrâncias sim. As quatro fragrâncias são feitas de modo que possam ser misturadas e combinadas.
Blac pode ser combinada com Noir e Vert pode ser usada com Rouge. Blac ou “Deep Silence” simbolizam pureza e serenidade com um aroma almiscarado, vanílico, amadeirado e especiado. Noir ou “Lovely Devil” é um perfume amadeirado, especiado, courino e ambarado de luxo e poder. “Liberty Spirit”, que é Vert, exala otimismo e harmonia com um perfume verde, floral amadeirado e oriental. “No Limit” ou Rouge é uma fragrância oriental, amadeirada e floral de sedução e paixão.
PARLUX
PARIS HILTON, RIHANNA, VINCE CAMUTO
Parlux deu uma prévia de seus lançamentos para a primavera de 2017 com marcas de celebridades e designers. Depois de Gold Rush de Paris Hilton, lançado este ano, o próximo ano começará com Gold Rush Man, um fougère oriental – amadeirado com cítricos e especiarias exóticas que supostamente representam ouro líquido. A marca Paris Hilton também inclui três novas edições de suas fragrâncias existentes na Bling Collection: Paris Hilton, Heiress e Can Can.
Da mesma linha que RiRi e Crush, a nova fragrância Rihanna para o início de 2017 será chamada Kiss by Rihanna, vindo com um frasco azul jateado e uma tampa dourada. A fragrância será um floral branco com uma ameixa suculenta, frésia e peônia asiática.
Vince Camuto continuará com suas linhas feminina e masculina existentes. Ciao é o novo da linha feminina, vindo na mesma embalagem que as edições prévias. A composição é floral, frutada e oriental, inspirada na luz do sol italiana. Terra é uma fragrância fresca, aquática e amadeirada de uma linha masculina, vindo com um distinto frasco vestido com um couro marrom.
Fique ligado para mais detalhes!
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