O que podemos esperar em 2026? Uma nova linha de fragrâncias Swarovski — que imaginamos que brilharão em frascos de cristal. (Podemos torcer!)

A Coty assinou um acordo de longo prazo com a renomada casa de cristais, Swarovski, para uma licença de beleza — para “desenvolver, produzir e distribuir uma nova visão de fragrâncias”, afirma o comunicado à imprensa.

A declaração continua: “Este acordo marca o início de uma parceria de longo prazo, enraizada em um foco mútuo em criatividade e inovação.”

A Swarovski não é estranha ao negócio da beleza. A empresa colaborou com várias marcas de fragrâncias ao longo dos anos. Um lançamento notável foi um frasco de cristal Swarovski de edição limitada criado para Angel por Thierry Mugler Eau de Parfum em 2006. Mais recentemente, a Bond No. 9 tem o Eau de Parfum Swarovski ‘Disco Ball’ New York Forever de edição limitada, disponível agora por US$ 1.300. O frasco em forma de estrela é coberto de cristais.  

A Coty disse recentemente que planeja expandir seu portfólio de fragrâncias e se concentrará em inovação — e anunciou sua nova marca,  Infiniment Coty Fragrances , no início deste ano.

Jean Holtzmann, Coty Chief Brands Officer Prestige, comenta: “Reconhecida por sua tecnologia de ponta e arte incomparável, a Swarovski conquistou reconhecimento significativo entre os consumidores globais, tornando-a ideal para um lançamento mundial em mercados-chave como EMEA, Américas e Ásia.”

Holtzmann acrescenta: “Este acordo de licenciamento se alinha com nossa estratégia bem-sucedida de focar em licenças com potencial multicategoria. Estamos animados para começar a trabalhar com a Swarovski para desenvolver ofertas de beleza verdadeiramente brilhantes que inspirarão elegância e expressarão individualidade.”

Os produtos de cristal da Swarovski são vendidos em 140 países — e há 2.300 boutiques Swarovski. “A parceria com a Coty é um passo significativo à medida que continuamos a expandir para novas categorias de produtos”, diz Michele Molon, Diretora Comercial da Swarovski.

Swarovski traz ‘luxo pop’ para a beleza
Molon continua explicando o termo “Pop Luxury”, dizendo: “Esta parceria nos permite trazer o posicionamento exclusivo da Swarovski de Pop Luxury, um luxo que é criativo, divertido, colorido e alegremente extravagante, para o mundo da beleza e das fragrâncias… aproveitando a ampla experiência da Coty no setor.”

Molon acrescenta: “Juntos, criaremos produtos lindos e luxuosos que refletem nosso compromisso compartilhado com qualidade e inovação.”

Mal podemos esperar para ver as fragrâncias e produtos de beleza que os novos parceiros desenvolverão — e temos certeza de que as embalagens serão brilhantes. 

Fonte: https://www.beautypackaging.com/contents/view_breaking-news/2024-12-05/coty-signs-fragrance-deal-with-swarovski/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *