A Heinz fez parceria com a Paramount para lançar um novo molho para macarrão de edição limitada inspirado em O Poderoso Chefão.

O molho foi inspirado em uma cena icônica do filme em que o personagem Peter “larga a arma, pega o cannoli” Clemenza mostra a Michael Corleone como fazer sua receita clássica de espaguete com almôndegas.

Juntando-se à linha de molhos para massas Heinz, ele estará disponível para compra exclusivamente em heinztohome.co.uk e Waitrose em todo o Reino Unido a partir de 28 de fevereiro, além do Ocado (Reino Unido) a partir de 1º de março, por apenas cinco semanas.

O Poderoso Chefão, da Paramount Pictures, continua sendo um dos maiores filmes da história do cinema”, comentou Caio Fontenele, diretor de novos empreendimentos da Heinz. “E depois de assistirmos Clemenza ensinando Michael a fazer seu molho de macarrão perfeito, além de vermos uma tendência crescente nas redes sociais de pessoas replicando receitas de seus filmes e séries de TV favoritos em casa, sabíamos que tinha que ser Heinz quem finalmente trouxe esta icônica receita para a nação.

Esta colaboração inesperada, mas icônica, irá desencadear entusiasmo e disrupção na categoria de molhos para massas, seja você um fã de longa data de O Poderoso Chefão ou apenas procurando um novo prato de massa saboroso.

Rebecca Jenkins, vice-presidente de produtos de consumo da Paramount Global, continuou: “Na Paramount, estamos sempre procurando maneiras novas e inovadoras de levar nossas queridas histórias e personagens aos fãs. Nossa colaboração com Heinz traz uma das refeições mais icônicas do cinema da tela grande para as mesas de jantar e mal podemos esperar para que os fãs experimentem o delicioso molho de macarrão de Clemenza na vida real.

Fonte: https://epgrupo.com.br/heinz-e-paramount-se-unem-em-molho-de-edicao-limitada-de-o-poderoso-chefao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *