Apesar da incerteza geopolítica e económica, o crescimento da receita orgânica da LVMH atingiu 3% e Perfumes & Cosméticos alcançou um crescimento de receita orgânica de 7%.
A LVMH registrou uma receita de cerca de US$ 22 bilhões no primeiro trimestre de 2024, com um crescimento orgânico da receita de 3%.
No primeiro trimestre, a Europa e os Estados Unidos alcançaram um crescimento numa moeda constante, o Japão registou um crescimento de receitas de dois dígitos e o resto da Ásia reflectiu um forte crescimento.
O negócio de Perfumes & Cosméticos do grupo registou um crescimento de 7% devido à sua estratégia de distribuição selectiva.
Christian Dior teve desempenho excepcional devido às fragrâncias Sauvage, J’adore e Miss Dior e também à nova edição Miss Dior Parfum, que apresentou resultados positivos.
O primeiro trimestre viu uma grande demanda nas fragrâncias Aqua Allegoria da Guerlain, que lançou uma nova versão Florabloom. A marca Parfums Givenchy impulsionou as vendas da LVMH com a expansão da sua fragrância L’Interdit. A Maison Francis Kurkdjian registrou crescimento sólido, impulsionado por seu Baccarat Rouge 540.
Rouge Dior relançou e Capture skincare, o que contribuiu para o crescimento na categoria de Cosméticos. Os cremes Abeille Royale e o bronzer Terracotta da Guerlain também fizeram sucesso na maquiagem.
A categoria Varejo Seletivo registrou um crescimento orgânico de receita de 11% no primeiro trimestre de 2024. A Sephora mais uma vez alcançou um crescimento notável, continuando a ganhar participação de mercado. O crescimento permaneceu particularmente forte na América do Norte, na Europa e no Médio Oriente.
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