As vendas de produtos cosméticos de alta qualidade continuam a crescer a um ritmo sustentado nos Estados Unidos. Após um aumento de 15% em 2022, o mercado cresceu 14% em 2023, atingindo US$ 31,7 bilhões, segundo a Circana.


A tendência de crescimento da indústria de beleza dos EUA continuou em 2023, disse Circana . As vendas da indústria de beleza de prestígio cresceram 14% em valor, ano após ano , atingindo US$ 31,7 bilhões em 2023. Em comparação, as vendas de beleza no mercado de massa experimentaram um aumento anual de 6% em dólares, afirma a empresa de pesquisa de mercado.

Maquiagem e cuidados com a pele impulsionam o crescimento
No canal de prestígio, que inclui lojas de departamentos e varejistas especializados em beleza, a maquiagem foi a categoria que mais cresceu com base nas vendas em dólares, enquanto os cuidados com a pele conquistaram o primeiro lugar como a categoria que mais cresceu com base nas unidades vendidas. No mercado de massa, maquiagem e cuidados com a pele foram as duas únicas categorias que cresceram com base nas unidades vendidas.

Dentro da maquiagem de prestígio , a maquiagem labial teve o desempenho mais forte, crescendo duas vezes mais que a categoria geral, um aumento de 31%, liderada principalmente por produtos como óleos labiais coloridos e bálsamos.

Observando as tendências de prestígio em cuidados com a pele , soros e cremes faciais, sprays corporais, loções e cremes corporais e produtos de limpeza corporais estavam entre os melhores desempenhos na categoria.

Os tamanhos mini e travel ganharam força nas fragrâncias
As vendas de fragrâncias Prestige também encerraram o ano em alta, descobriu a Circana .

Olhando para as tendências dos produtos, o crescimento está acontecendo em extremos opostos do espectro. Concentrações mais altas de fragrâncias, incluindo eau de parfums e perfumes, que também têm preços mais elevados, ganharam três pontos de participação em 2023. Por outro lado, produtos de preços mais baixos, incluindo tamanhos mini/de viagem e sprays corporais, ganharam força. As vendas unitárias de minifragrâncias femininas cresceram cinco vezes mais que outros tamanhos, e o tamanho do mercado de sprays corporais quase triplicou desde 2022. A minitendência também se manifestou em conjuntos para presente, que foi o segmento de crescimento mais rápido do mercado de fragrâncias. em 2023.

Cabelo movido online
Entre os produtos de cabelo de prestígio , o estilo de cabelo foi o que mais cresceu, com vendas em dólares subindo 24%. Este crescimento foi, em grande medida, impulsionado pela inovação: o volume de lançamento de cabelo mais que duplicou em relação a 2022.

Cabelo também foi a única categoria de beleza a captar mais vendas online, com o e-commerce respondendo por 52% do volume.

“ A indústria da beleza está forte e as perspectivas permanecem positivas tanto para o lado de massa quanto para o de prestígio do negócio em 2024 ”, disse Larissa Jensen, consultora global da indústria da beleza da Circana . “ Este desempenho é notável dado o crescimento fenomenal que registou nos últimos dois anos, mas a indústria não deve descansar sobre os louros. Os consumidores continuam a lidar com as pressões económicas e é fundamental estar em sintonia com a sua mudança de mentalidade. Flexibilidade, pensamento criativo e o aproveitamento eficaz do elevado envolvimento do consumidor fazem parte da fórmula vencedora para impulsionar o crescimento contínuo. ”
Fonte: https://www.premiumbeautynews.com/en/u-s-prestige-beauty-grew-14-to-31,23313#

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