Em dezembro, com a inauguração da loja própria no Mercado Livre e a chegada à rede Bel Cosméticos, a marca reforça sua estratégia de omnicanalidade, oferecendo novas experiências de compra aos consumidores em diferentes canais. Essa expansão também inclui a ampliação da parceria com a rede Soneda, com novos pontos de venda no estado de São Paulo. Na Bel Cosméticos, a marca estará disponível em mais de 25 lojas localizadas em estados como Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais. De acordo com a companhia, a chegada ao Mercado Livre amplia o awareness e também facilita o acesso dos clientes a uma gama de produtos.
“A ideia da Avon de democratizar o acesso à beleza, se amplifica nestes novos canais, oferecendo aos consumidores a flexibilidade de escolher como e onde querem fazer suas compras”, afirma Agenor Leão, Vice-Presidente de Negócios da Natura e Avon no Brasil. A Avon registrou aumento de receita líquida no terceiro trimestre de 2024 e continuará investindo na diversificação de seus canais, sem deixar de lado a venda direta com consultoras. Segundo a marca, a estratégia de expansão no varejo contribui para aumentar a demanda nos canais tradicionais de venda direta.
Fonte: https://gironews.com/farma-cosmeticos/avon-expande-presenca-no-varejo-nacional/
Deixe um comentário