Com a campanha “A Braé como você nunca viu”, a marca apostou em uma ação 360 sendo o marketing de influência o centro da estratégia
 
A Braé Hair Care, marca premium de cosméticos de alta performance, bateu recorde de faturamento nesta Black Friday, a maior da sua história. Com descontos de 50% a 70% em todo o site, a empresa faturou R$ 26 milhões – mais de 100% de crescimento em comparação a 2023, que foi R$ 10 milhões.
 
Com a campanha “A Braé como você nunca viu”, a empresa elaborou uma ação robusta com diferentes frentes sendo o marketing de influência o centro da estratégia, que além da conversão em vendas aproximou ainda mais a marca de seus clientes e atraiu novos consumidores.
 
Mais de 25 big influencers, como Adriane Galisteu, Deborah Secco, Rafa Kalimann e Paolla Oliveira, além de personalidades como Gabi Brandt e Gil do Vigor, deram voz a campanha. Cerca de 50 User-Generated Content(UGC) criaram conteúdos para gerar experimentação e mais de 1500 afiliados destacaram em suas redes as promoções exclusivas da marca resultando 15% de todo o faturamento da companhia. Tem mais highligts: 300 assets focados em conversão; 150 conteúdos exclusivos; e cinco ações de endomarketing.
 
“O resultado foi excepcional e representa a força e a grandiosidade da Braé no mercado de beleza no Brasil. É gratificante ver a entrega e a dedicação do time em alcançar esse número tão expressivo, foi um trabalho em conjunto e superou todas as expectativas. Estou orgulhoso!”, destaca Renato Antunes, CEO e founder da marca.
 
Atualmente, a Braé é uma das principais marcas de cosméticos do mercado de hair care, estando presente em 26 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 12 quiosques entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/com-recorde-de-resultados-brae-fatura-r-26-milhoes-nesta-black-friday/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *