Os ingredientes voltados para o desempenho incluem o Fermento Bioativo de Queratina, uma tecnologia com patente pendente feita de queratina derivada de lã, mel e fermento de lactobacilos.

Cécred de Beyoncé Knowles-Carter, seu novo tratamento para os cabelos, foi oficialmente lançado. Diz-se que a tão esperada linha é inspirada em rituais capilares de culturas globais. A linha inicial, Foundation Collection, oferece oito produtos que limpam, condicionam e reparam por meio de uma variedade de manteigas, óleos, mel e água de arroz fermentada.

Diz-se que as formulações contêm proteínas fortificantes, tecnologia e fermentação com patente pendente, luxo sensorial e desempenho excepcional para força, umidade e brilho visíveis.

A jornada de criação da Cécred levou anos e estou muito orgulhosa de finalmente revelar no que estamos trabalhando”, disse Knowles-Carter, que é fundadora e presidente. concentrar-me onde vi maior necessidade de cuidados capilares saudáveis ​​e colocar a inovação científica e o desempenho do produto acima de tudo. Começamos por priorizar as necessidades de cabelos texturizados como o meu, juntamente com outros tipos e texturas que precisam de mais hidratação e força.

Coleção baseada em ingredientes

O Bioactive Keratin Ferment é formulado com queratina bioativa que é proteína de lã natural de origem ética, tornada biodisponível para fácil penetração, imita a queratina no cabelo humano e fornece uma infusão profunda de proteína; fermento de lactobacillus e mel, que atua como umectante, ativa a fermentação e proporciona hidratação essencial.

O Clarifying Shampoo & Scalp Scrub contém casca de salgueiro roxo orgânico, óleo de tea tree, celulose microcristalina, ácidos esfoliantes e niacinamida. Com base em um estudo de pesquisa de consumidores realizado por terceiros com 36 participantes durante um período de 4 semanas com quatro usos do produto, 97% concordam que seu couro cabeludo parece e se sente mais saudável, 97% concordam que seu couro cabeludo se sente revigorado e revigorado, 97% concordam que foi removido acúmulo, oleosidade e resíduos e 94% concordam que o couro cabeludo ficou mais hidratado.

A Máscara de Tratamento Reconstrutora contém Fermento Bioativo de Queratina da marca, proteína hidrolisada de arroz e trigo, óleo de espinheiro marítimo e esqualeno. Diz-se que foi clinicamente testado para reduzir danos e melhorar a resistência e o brilho após um uso. 

Diz-se que o Ritual de Arroz Fermentado e Proteína de Rosa – que combina proteína de arroz hidrolisada, pó de eose, mel, extrato de folha de chá verde, pó de arroz fermentado e biotina – torna o cabelo 3x mais resistente à quebra, melhorando a retenção do comprimento e revelando cabelos macios e sedosos isso é 2x mais brilhante, de acordo com laboratório clínico terceirizado que usa mechas de cabelo.

O tratamento foi desenvolvido para ser feito no “Ritual Shaking Vessel” da linha.

Conhecimento do salão Knowles

Knowles-Carter reconheceu suas mudanças de estilo como um guia para a direção da coleção.

Durante toda a minha vida e carreira, usei meu cabelo de muitas maneiras diferentes: natural, alisado, trançado, colorido, trançado, peruca. Quero que todos tenham a liberdade de expressar o seu cabelo de uma forma que os faça sentir bem, por isso comecei por criar o essencial para a saúde do cabelo e do couro cabeludo. Minha visão é ser uma força inclusiva de excelência na indústria de cuidados com os cabelos, ao mesmo tempo em que celebra rituais capilares em culturas globais e ajuda a dissipar mitos e equívocos sobre cabelos de todos os lados.

A paixão de Knowles-Carter por cuidados com os cabelos vem de sua família; ela cresceu varrendo o cabelo no salão de sua mãe.

Na minha própria experiência atendendo clientes, adorei testemunhar a alegria que eles sentiam ao ver seus cabelos crescerem mais saudáveis, brilhantes e vibrantes”, disse Tina Knowles, mãe de Knowles-Carter, que atua como vice-presidente da Cécred. “Eu testemunhei pessoalmente como esses produtos pararam de quebrar. Tenho visto as transformações decorrentes do uso desses produtos em todos os diferentes tipos e texturas de cabelo e os resultados têm sido incríveis.

A carreira de décadas de Knowles-Carter moldou sua experiência em manter a saúde do cabelo enquanto navegava pelas colorações, estilos de alta tensão, adesivos capilares, suor e acúmulos gerados por sua vida como artista. Suas experiências inspiraram a Cécred a “redefinir” a ciência da recuperação de queratina com seu Fermento Bioativo de Queratina: uma tecnologia com patente pendente feita de queratina derivada de lã, mel e fermento de lactobacilos. Aprimoradas pelo antigo processo de fermentação, as proteínas da queratina são pequenas o suficiente para penetrar profundamente no córtex de cada fio, combinando e substituindo as proteínas esgotadas para reparar e fortalecer visivelmente o cabelo fraco ou danificado. Formulados sem silicones que mascaram os danos com um revestimento artificial, os produtos Cécred proporcionam hidratação e força visível para uma base saudável.

É uma experiência única na vida trabalhar com uma fundadora com o alcance global e o talento bruto de Beyoncé para mudar a narrativa dos cuidados com os cabelos”, disse Grace Ray, CEO da Cécred. “É gratificante ajudar a construir uma marca inclusiva que traz benefícios para uma ampla gama de tipos e texturas de cabelo. A Cécred é uma união de narrativa visual, educação e performance, e estamos em uma posição única para atender os consumidores com uma experiência de prestígio e validada pela ciência que dissipa normas ultrapassadas na indústria de cuidados com os cabelos. Estou honrado em me juntar a outras marcas que trabalham para mudar as conversas sobre cuidados com os cabelos.

Fonte: https://cosmeticinnovation.com.br/linha-cecred-haircare-de-beyonce-knowles-carter-estreia-com-colecao-de-base/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *