Ésika, marca da multinacional de cosméticos Belcorp, presente em 13 países da América Latina, atenta à evolução da mulher adota, a partir deste mês, novo posicionamento, buscando maior interatividade da marca com suas consumidoras em beleza e estilo.

A marca, que tem cerca de 8 milhões de consumidoras na América Latina, renovou seus catálogos, transformando-os em um Guia de Beleza Ésika, com dicas para o dia a dia, informações sobre tendências de moda, passo a passo de maquiagem e editorial com produtos e conselhos de estilo. Investiu em um novo canal web, www.esika.com.br, que passa a apresentar um conteúdo mais dinâmico e interativo. Nele, as consumidoras podem consultar um assessor de fragrâncias, de looks, maquiador virtual, vídeos, tutoriais de beleza, informações sobre tendências em estilo e moda e dicas de beleza. Também haverá o aplicativo de manicure virtual, a ser lançado em novembro.

Para isso a marca escalou um time de experts para oferecer dicas essenciais a suas consumidoras, em uma série de vídeos didáticos. As dicas, que serão renovadas periodicamente e abordarão desde maquiagem para ocasiões especiais a formatos de rosto ou tipos de pele.

Ésika oferece um portfólio de fragrâncias com perfumes femininos e masculinos e linhas de maquiagem com mais de 200 tonalidades. Além de produtos para a família nas categorias de cuidados pessoais: cabelos, masculino, infantil e bebê. Vendidos por meio da venda direta, os produtos da marca podem ser adquiridos via consultoras Belcorp, distribuídas em todo o País.

 

Fonte: http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3687

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *