Pensando nisso, diversas marcas de cosméticos investiram em linhas de produtos com cara de antiguinhos

É difícil olhar um produto com ar vintage nas prateleiras das lojas e não soltar a frase: ‘Ai que fofo!’. Ele remete a um passado distante, possivelmente aquele tempo em que você entrava no quarto da sua avó e desejava usar tudo aquilo que estava na penteadeira dela. Por isso, eles fazem tanto sucesso, é a memória afetiva entrando em ação.

Pensando nisso, marcas de cosméticos como Avatim, Granado, Phebo, O Boticário e That Girl investiram em linhas de produtos com cara de antiguinhos. “As pessoas acham charmoso. Falam que não viam produtos assim há muito tempo. A aceitação é muito boa. Traz uma lembrança saudosista e a segurança de ser algo tradicional”, comenta Márcia Seixas, dona da loja Avatim, do Shopping da Gávea.

embalagensantigas

“Nosso visual moderno é minimalista, com menos detalhes. O estilo vintage lembra uma época de mais luxo, glamour, onde se tinha cuidado com a imagem e os detalhes eram bem trabalhados”, emenda ela.

Fonte:http://odia.ig.com.br/diversao/2015-11-28/embalagens-do-tempo-da-vovo-fazem-sucesso-no-mercado.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *