L’Occitane au Brésil, marca que o grupo francês L´Occitane fabrica no Brasil, com ingredientes da flora brasileira, será comercializada nas lojas L’Occitane en Provence na Europa, Estados Unidos, América Latina e Canadá.
Inicialmente serão comercializados produtos das linhas Vitória Régia Dia e Vitória Régia Noite, do bioma da região Amazônica e Jenipapo e Jenipapo Solar do bioma da região do Cerrado .
A coleção Jenipapo inclui produtos corporais (sabonete líquido e em barra e hidratante corporal) e Jenipapo solar, com produtos para a proteção solar (fluído, óleo, gel creme e gloss protetor labial), com a fragrância típica da fruta do Planalto Central do país.
A linha Vitória Régia Dia, composta por Água de Colônia 100ml & 300ml; Sabonete Líquido 250ml; Loção Hidratante Desodorante Corporal 250ml; Creme para as mãos 30ml e Sabonete em barra suave vegetal 75gr. E a coleção Vitória Régia Flor da Noite com os produtos Água de Colônia 100ml & 300ml; Sabonete em barra suave vegetal 75gr e Sabonete em barra, de 100gr.
Toda a comunicação e a identidade da marca Jenipapo foram desenvolvidos pela B+G e pela artista plástica brasileira Marilda Castanha e a identidade visual da linha Vitória Régia foi desenvolvida pelos também brasileiros Joana Lira e Andrés Sandoval.
Já disponível no Brasil, os produtos vão chegar na França e em outras lojas L’Occitane em todo o mundo a partir de 16 de Abril e serão vendidos até o final do verão, a preços que variam de € 4 a € 48 (cerca de EUA $ 5,50 a EUA $ 66,50 ).
A marca L´Occitane está presente no Brasil há quase 20 anos e sua linha L´Occitane Au Brèsil foi lançada há exatamente um ano no Brasil, com o objetivo de levar a cultura e a biodiversidade do Brasil para o mundo e desenvolver as suas vendas no país, um mercado crucial para os negócios da marca.
Fonte:http://www.cosmeticosbr.com.br/conteudo/noticias/noticia.asp?id=3534
Deixe um comentário