Na próxima terça-feira 08/10/2013 um novo evento será promovido – Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, que acontecerá na Sala São Paulo

imagem destacada_beleza brasil

Este evento foi criado para reconhecer, valorizar e homenagear o setor, que cresce constantemente na casa dos dois dígitos nos últimos 17 anos, é responsável por 1,8% do PIB Nacional e por mais de 4 milhões e 600 mil oportunidades de empregos.

Serão quatro categorias para empresas (Exportação-Beautycare Brazil, Gestão de Relacionamento com o Consumidor Final, Inovação e Sustentabilidade); catorze categorias de produtos (Higiene Oral, Produtos para Cuidados e Tratamento dos Cabelos, Produtos para Transformação Capilar, Cuidados com a Pele – facial e corporal, Perfumaria – masculino e feminino, Protetor Solar, Maquiagem, Esmaltes, Produtos Infantis, Desodorantes, Produtos Masculinos e Sabonetes) e uma premiação especial para a Empresa do Ano.

Foram disponibilizados três tipos de patrocínio. Diamante (cota única), adquirida pelaOxiteno, empresa química de origem brasileira; Platina que ficou com Decoridea, empresa de tintas, Evonik, atua nas áreas química e de energia e Wheaton Brasil, empresa de embalagens de vidro para cosméticos e farmacêutica. Já a cota Ouro foi adquirida pelas seguintes empresas: Grupo Aerogas, Arcade Marketing, Chemyunion, Congraf Embalagens, Hair Brasil Profissional, Ion Tecnologias & Serviços, Linus Estratégia em RH, Orlandi Inc. e Symrise.

Nesse prêmio a Wheaton não participa com suas próprias inscrições, mas indiretamente participamos da premiação com produtos produzidos por todos nós e inscritos por nossos clientes.

Conheçam os finalistas!

A ABIHPEC cumprimenta a todas as empresas que fizeram parte da primeira edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil. “Estamos muito satisfeitos com a adesão das empresas que aceitaram o desafio de participar da premiação. Temos certeza que esta será a primeira de muitas que estão por vir”, afirma João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC.

As empresas participaram com a apresentação de cases em todas as modalidades, que foram avaliados por corpo de jurados qualificado e com participação internacional. Foram considerados como critérios nessa avaliação a inovação, o conceito, o design, a comunicação estratégica; além de metas, objetivos, desafios e os resultados alcançados.

Temos a honra de comunicar os cases finalistas do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil

 

MODALIDADE: PRODUTOS

 

Cuidados com a Pele – Facial

MD SÉRUM HIDRATANTE CONTORNO DOS OLHOS – CONTÉM 1G

NEO ETAGE – ANTISSINAIS REPARADOR CREME DIA FPS 25 UVA – EUDORA

NATURA CHRONOS 70+ – NATURA

 

Cuidados com a Pele – Corporal

S. ÓLEO DE MASSAGEM CORPORAL HOT – EUDORA = Produto Wheaton (vidro e decoração)

oleo massagem eudora

HIDRATANTE SOU – NATURA

NATICA SPA ARGILOTERAPIA – O BOTICÁRIO

 

Cuidados e Tratamento dos Cabelos

CLERICOT, O SHAMPOO EFERVESCENTE – DE SIRIUS

FYO PROFISSIONAL STYLING – SPRAY ANTIFRIZZ BRILHO E PROTEÇÃO – JEQUITI

ABSOLUT CONTROL – SEG. ANTI-VOLUME COM O NOVO “ARGAN BRASILEIRO” –  L ´ORÉAL

 

Maquiagem

REDESENHO LINHA AVON COLOR TREND – AVON

NA MAQUIAGEM NÃO TEM CERTO NEM ERRADO, SÓ A VONTADE DE FICAR MAIS BONITA –   quem disse, berenice?

MAKE B. MIAMI SUNSET – O BOTICÁRIO

 

Perfumaria – Feminino

S. EXCÈS FEMME – EUDORA

JARDIM DES ROSES: A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DA MAHOGANY – MAHOGANY

UNA DEO PARFUM – NATURA

 

Perfumaria – Masculino

CARBON DEO COLÔNIA – EUDORA

KAIAK URBE – NATURA = Produto Wheaton (vidro e decoração)

kaiak urbe

MALBEC GRAN RESERVA 2004 – O BOTICÁRIO = Produto Wheaton (vidro e decoração)

Malbec Gran Reserva 2004

 Produtos Infantis

SABONETES DIVERTIDOS – BIOTROPIC

JOHNSON´S BABY CHEIRINHO PROLONGADO – JOHNSON & JOHNSON

TRANSFORMERS PRIME – A INVASÃO – PHISÁLIA

 

Sabonetes

PROTEX FOR MEN – COLGATE – PALMOLIVE

SABONETE CREMOSO: JARDIN DES ROSES – MAHOGANY

EKOS COMINIDADES – NATURA

 

MODALIDADE: EMPRESAS

 

Exportação – Beautycare Brazil

EMPRESA DE PEQ. PORTE TAMBÉM CONQUISTA SEU ESPAÇO – BRAZILIAN SECRETS HAIR

INTERNACIONALIZAÇÃO NATURA – NATURA

CONSOLIDAÇÃO DE MARCA NO MERCADO INTERNACIONAL – NUNAAT

 

Sustentabilidade

PROJETO MICRODISTRIBUIDOR MATRIX – L`OREAL

A ATUAÇÃO DO P&G O TRAT. DE RESÍDUOS SÓLIDOS PÓS CONSUMO – PROCTER & GAMBLE

LIFEBUOY: INCENTIVANDO O HÁBITO DE LAVAGEM DAS MÃOS – UNILEVER

 

Inovação

INOVANDO PARA CRESCER – BEAUTY HAIR

JOHNSON & JOHNSON: BRASIL, POLO GLOBAL DE INOVAÇÃO – JOHNSON & JOHNSON

 

MODALIDADE: EMPRESA DO ANO

 

JOHNSON & JOHNSON: DO OIAPOQUE AO CHUÍ – JOHNSON & JOHNSON

NATURA: O PROGRAMA AMAZÔNIA – NATURA

O PLANO DE SUSTENTABILIDADE DA UNILEVER – UNILEVER

 

Fonte:. http://www.abihpec.org.br/2013/10/12910/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *