Na próxima terça-feira 08/10/2013 um novo evento será promovido – Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, que acontecerá na Sala São Paulo
Este evento foi criado para reconhecer, valorizar e homenagear o setor, que cresce constantemente na casa dos dois dígitos nos últimos 17 anos, é responsável por 1,8% do PIB Nacional e por mais de 4 milhões e 600 mil oportunidades de empregos.
Serão quatro categorias para empresas (Exportação-Beautycare Brazil, Gestão de Relacionamento com o Consumidor Final, Inovação e Sustentabilidade); catorze categorias de produtos (Higiene Oral, Produtos para Cuidados e Tratamento dos Cabelos, Produtos para Transformação Capilar, Cuidados com a Pele – facial e corporal, Perfumaria – masculino e feminino, Protetor Solar, Maquiagem, Esmaltes, Produtos Infantis, Desodorantes, Produtos Masculinos e Sabonetes) e uma premiação especial para a Empresa do Ano.
Foram disponibilizados três tipos de patrocínio. Diamante (cota única), adquirida pelaOxiteno, empresa química de origem brasileira; Platina que ficou com Decoridea, empresa de tintas, Evonik, atua nas áreas química e de energia e Wheaton Brasil, empresa de embalagens de vidro para cosméticos e farmacêutica. Já a cota Ouro foi adquirida pelas seguintes empresas: Grupo Aerogas, Arcade Marketing, Chemyunion, Congraf Embalagens, Hair Brasil Profissional, Ion Tecnologias & Serviços, Linus Estratégia em RH, Orlandi Inc. e Symrise.
Nesse prêmio a Wheaton não participa com suas próprias inscrições, mas indiretamente participamos da premiação com produtos produzidos por todos nós e inscritos por nossos clientes.
Conheçam os finalistas!
A ABIHPEC cumprimenta a todas as empresas que fizeram parte da primeira edição do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil. “Estamos muito satisfeitos com a adesão das empresas que aceitaram o desafio de participar da premiação. Temos certeza que esta será a primeira de muitas que estão por vir”, afirma João Carlos Basilio, presidente da ABIHPEC.
As empresas participaram com a apresentação de cases em todas as modalidades, que foram avaliados por corpo de jurados qualificado e com participação internacional. Foram considerados como critérios nessa avaliação a inovação, o conceito, o design, a comunicação estratégica; além de metas, objetivos, desafios e os resultados alcançados.
Temos a honra de comunicar os cases finalistas do Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil
MODALIDADE: PRODUTOS
Cuidados com a Pele – Facial
MD SÉRUM HIDRATANTE CONTORNO DOS OLHOS – CONTÉM 1G
NEO ETAGE – ANTISSINAIS REPARADOR CREME DIA FPS 25 UVA – EUDORA
NATURA CHRONOS 70+ – NATURA
Cuidados com a Pele – Corporal
S. ÓLEO DE MASSAGEM CORPORAL HOT – EUDORA = Produto Wheaton (vidro e decoração)
HIDRATANTE SOU – NATURA
NATICA SPA ARGILOTERAPIA – O BOTICÁRIO
Cuidados e Tratamento dos Cabelos
CLERICOT, O SHAMPOO EFERVESCENTE – DE SIRIUS
FYO PROFISSIONAL STYLING – SPRAY ANTIFRIZZ BRILHO E PROTEÇÃO – JEQUITI
ABSOLUT CONTROL – SEG. ANTI-VOLUME COM O NOVO “ARGAN BRASILEIRO” – L ´ORÉAL
Maquiagem
REDESENHO LINHA AVON COLOR TREND – AVON
NA MAQUIAGEM NÃO TEM CERTO NEM ERRADO, SÓ A VONTADE DE FICAR MAIS BONITA – quem disse, berenice?
MAKE B. MIAMI SUNSET – O BOTICÁRIO
Perfumaria – Feminino
S. EXCÈS FEMME – EUDORA
JARDIM DES ROSES: A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DA MAHOGANY – MAHOGANY
UNA DEO PARFUM – NATURA
Perfumaria – Masculino
CARBON DEO COLÔNIA – EUDORA
KAIAK URBE – NATURA = Produto Wheaton (vidro e decoração)
MALBEC GRAN RESERVA 2004 – O BOTICÁRIO = Produto Wheaton (vidro e decoração)
Produtos Infantis
SABONETES DIVERTIDOS – BIOTROPIC
JOHNSON´S BABY CHEIRINHO PROLONGADO – JOHNSON & JOHNSON
TRANSFORMERS PRIME – A INVASÃO – PHISÁLIA
Sabonetes
PROTEX FOR MEN – COLGATE – PALMOLIVE
SABONETE CREMOSO: JARDIN DES ROSES – MAHOGANY
EKOS COMINIDADES – NATURA
MODALIDADE: EMPRESAS
Exportação – Beautycare Brazil
EMPRESA DE PEQ. PORTE TAMBÉM CONQUISTA SEU ESPAÇO – BRAZILIAN SECRETS HAIR
INTERNACIONALIZAÇÃO NATURA – NATURA
CONSOLIDAÇÃO DE MARCA NO MERCADO INTERNACIONAL – NUNAAT
Sustentabilidade
PROJETO MICRODISTRIBUIDOR MATRIX – L`OREAL
A ATUAÇÃO DO P&G O TRAT. DE RESÍDUOS SÓLIDOS PÓS CONSUMO – PROCTER & GAMBLE
LIFEBUOY: INCENTIVANDO O HÁBITO DE LAVAGEM DAS MÃOS – UNILEVER
Inovação
INOVANDO PARA CRESCER – BEAUTY HAIR
JOHNSON & JOHNSON: BRASIL, POLO GLOBAL DE INOVAÇÃO – JOHNSON & JOHNSON
MODALIDADE: EMPRESA DO ANO
JOHNSON & JOHNSON: DO OIAPOQUE AO CHUÍ – JOHNSON & JOHNSON
NATURA: O PROGRAMA AMAZÔNIA – NATURA
O PLANO DE SUSTENTABILIDADE DA UNILEVER – UNILEVER
Deixe um comentário